[Em andamento] Lag vai e volta (primeiro fechado sem soluçao) '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Baixe algum programa para medir a Temperatura de seu computador, as vezes ela aumenta demais, (como disse, o cooler faz um barulho estranho) assim exigindo mais de seu computador, e causando o famoso Lag.

Eu fico com lag quando começo a quebrar ou por blocos!
Estranho...

Cara então o problema é seu pc, você falou que seu pc é bom, pelo que eu vi não é muito não, meu amigo tinha um problema igual. só que no caso dele era a placa de vídeo dele que dava lag ao invés de ajudar ele atrapalhava. tentar mecher ai no seu pc, na hora de abrir o minecraft fecha alguns programas que não servem pra nada na hora da jogatina, e também tem sim relacionado a internet sim o lag cara. não adiantar falar que não tem porque tem sim. intendo um pouco sobre isso.

Baixe algum programa para medir a Temperatura de seu computador, as vezes ela aumenta demais, (como disse, o cooler faz um barulho estranho) assim exigindo mais de seu computador, e causando o famoso Lag.

sim, eu uso o everest, e realmente a temperatura fica alto, desconfio do monitor ! pq ? pq ele consome energia da fonte, assim o cooler roda mais devagar devido a falta de energia, por isso vou comprar uma fonte nova em breve...

Quais as configurações que você deixa para jogar?

Rapido
renderização: normal
nuvens: off

Pelo optifine:

Drops 3D: on
Arvores: Bonito
Agua: padrão
anti-linhas: 2
OpenGL Avançado: off (default)
iluminação suave: On (obvio)

Cara então o problema é seu pc, você falou que seu pc é bom, pelo que eu vi não é muito não, meu amigo tinha um problema igual. só que no caso dele era a placa de vídeo dele que dava lag ao invés de ajudar ele atrapalhava. tentar mecher ai no seu pc, na hora de abrir o minecraft fecha alguns programas que não servem pra nada na hora da jogatina, e também tem sim relacionado a internet sim o lag cara. não adiantar falar que não tem porque tem sim. intendo um pouco sobre isso.

me explica, pq meu pc não é tão bom assim ? e oq te haver a internet com o lag que da ? detalhe que ninguém reparou, o lag so acontece no minecraft, os outros jogos eu posso jogar ate no maximo sem problema Ex: Team fortress 2, Portal 2 , left 4 dead 2 entre outros

a menos que isso resolva meu problema, eu quero uma explicação do seu "lol coitado" '-'

me explica, pq meu pc não é tão bom assim ? e oq te haver a internet com o lag que da ? detalhe que ninguém reparou, o lag so acontece no minecraft, os outros jogos eu posso jogar ate no maximo sem problema Ex: Team fortress 2, Portal 2 , left 4 dead 2 entre outros

Cara minecraft requer um pouco mais do seu pc, a internet sim tem q ver com o lag. qual a velocidade da sua internet ?

n nao vai revolve mais lag e para de reclama man lag é assim tbm tenho isso da muito lag no meu
minecraft

Cara so poste se for pra ajudar ele por favor sem post desnecessário, se fosse seu caso iria ver se alguém fica-se zuando

Cara minecraft requer um pouco mais do seu pc, a internet sim tem q ver com o lag. qual a velocidade da sua internet ?

Cara so poste se for pra ajudar ele por favor sem post desnecessário, se fosse seu caso iria ver se alguém fica-se zuando

minha internet é de 10 MB !!! não fale que meu pc n roda direito minecraft, pq antes desse problema, eu jogava o minecraft a 100 FPS '-'

entao tem algo no seu pc que quando você abre o mine, esta atrapalhando em muito isso, se possível tente formatar o pc

Meu PC é novo, eu uso o windonws Xp (em breve vou usar o 7) ja vi o gerenciador de dispositivos, mas n tem nada alem do minecraft que use muito o pc

Este processador [background=rgb(24, 24, 24)] Dual Core Intel Pentium D 935, 3200 MHz trabalha com uma uma temperatura alta tem que colocar om cooler de alta qualidade ou limpar o mesmo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]já são processadores obsoletos ,trabalho com informatica a 12 anos, é só uma dica[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Att Eduardo M[/background]

Este processador [background=rgb(24, 24, 24)] Dual Core Intel Pentium D 935, 3200 MHz trabalha com uma uma temperatura alta tem que colocar om cooler de alta qualidade ou limpar o mesmo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]já são processadores obsoletos ,trabalho com informatica a 12 anos, é só uma dica[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Att Eduardo M[/background]

Realmente, o Processador é meio antigo, mas mesmo assim ele trabalha muito bem, o problema é que a fonte, pelo oq me parece, não esta dando conta do PC, então em breve vou comprar uma Fonte mais potente, assim, eu espero, o cooler funcione melhor

Ja aconteceu situações de amigos meu baixarem o modpack e rodarem a 10 FPS, dai passei o meu modpack, exatamente igual, apenas com pequenas modificações e rodaram a mais de 100 fps '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar