[Em andamento] Lag vai e volta (primeiro fechado sem soluçao) '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Midlou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Estou fazendo esse tópico denovo pq o MataBR fechou meu Topic original sem se quer deixar eu postar resultados, alias, ele foi totalmente inútil, pq eu ja disse que isso acontece no Single-player tambem ! falando nisso, não adiante reiniciar o PC ! alias, não quero que ele resolva meu topico denovo

[background=rgb(24, 24, 24)]>>>Bem, eu estou com problemas com o minecraft, em geral, meu PC roda qualquer jogo sem problema algum, mas agora, com o minecraft é diferente. eu estou jogando de boa (acontece em servidores e offline) rodando o minecraft ate 140 FPS, mas do nada, depois de um tempo, ele começa a rodar com MUITO lag,cerca de 10 FPS, tbm noto que o cooler do processador começa a rodar mais rapido e fazer um barulha mais alto, isso acontece com os outros jogos, mas sem resultar em Lag... ja tentei usar o Optifine, mas mesmo assim sem sucesso.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Minhas configurações:[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Tipo de processador DualCore Intel Pentium D 935, 3200 MHz (16 x 200)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome da Placa Mãe Asus P5KPL/1600 (3 PCI, 2 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Gigabit LAN)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 9500 GT (1024 MB)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Meu PC é muito bom por sinal.<<<[/background]

Amigo esse problema é esta sim relacionado a sua internet!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Amigo esse problema é esta sim relacionado a sua internet!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Amigo, eu te digo que não tem nada a ver com a internet, pq quando da lag, é possivel notar a diferença do som do cooler do processador, entende, isso acontece, nos servidores, e no single-player, eu não uso o executavam do craft landia, eu uso o do minecraft original (comprado)

Porém te garanto que do jogo não é mesmo sendo sigle player, pôs se não o caso se repetiria com outros player.

Teve estar com muito mods,tente reinatalado com mod ou sem

Porém te garanto que do jogo não é mesmo sendo sigle player, pôs se não o caso se repetiria com outros player.

ESTOU CANSADO DE REPETIR QUE ISSO ACONTECE NO SINGLE-PLAYER E NÃO TEM NADA HAVER COM COM A INTERNET ! NÃO SABE INGLES ? SINGLE-PLAYER (um jogador) '-'

Teve estar com muito mods,tente reinatalado com mod ou sem

so uso um mod, optifine

Cara sé você fica com leg de tarde, é porquê a craftlandia fica cheia de players nos servidores, ai da mais leg.

poxa vida mano, é tão difícil entender ??? é lag do jogo mesmo, não é com a internet, é o jogo travando

É O JOGO TRAVANDO !!! PARA QUEM TEM DIFICULDADE DE ENTENDER, É O JOGO TRAVANDO, NADA A VER COM A INTERNET, ACONTECE NO "UM JOGADOR" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é queda de FPS, para vcs entenderem melhor ;-;

Mano você falo que seu nootbok é ruim certo ? também ele pode lega não só o jogo.

não é notebook, é PC mesmo, e é Queda de FPS, se não entendeu ainda lê denovo la em cima /\

O FPS cai quando você passa por algum bioma? (Floresta/Deserto/Planície/Pântano..)
Ou cai do nada?

Cara sé você fica com leg de tarde, é porquê a craftlandia fica cheia de players nos servidores, ai da mais leg.
Olha a merda que você falou, ele falou que acontece no single player e no multi.

@topic; O lag cai do meio do nada? Ou quando chega em algum certo bioma? Meu amigo tinha esse problema com biomas

Quais as configurações que você deixa para jogar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar