Fui glad com lobo, é o trem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlwElissonFaZebot disse:Nice glad!
concordo plenamente cntgyRafaSUBIMARINEIRA disse:Premium é premium cara, por isso não deve ser resetado
ele dropo que nem batata rsrsRoviKat disse:ué mais vc não tinha morrido?
jorgin ta com a gente so falta o burro agr mas rlx aiChaseCyclonado disse:Jorgin mandou um salve, fé
é o Jorgin fake, o real ta com nósxWeekWAFFA disse:vlw
concordo plenamente cntg
ele dropo que nem batata rsrs
jorgin ta com a gente so falta o burro agr mas rlx ai
Rexpeita o Cabalo carajo !xWeekWAFFA disse:la vc ve ate cara indo glad de cavalo![]()
![]()
![]()
Brabo mando um salve pros mlk da mtx e so queria dizer #Falta4
fala tu mano yoress e o glad no heaven ta como la ?StormBurst disse:Rexpeita o Cabalo carajo !
https://www.youtube.com/watch?v=VbfXfNG1EJw
nem sei, mês passado recebi proposta da MpK pra jogar profissionalmente pelo Go4LoL e mal loguei no servidor, e essa semana roubaram a Yoress então nem sei como tá.xWeekWAFFA disse:fala tu mano yoress e o glad no heaven ta como la ?
ouvi uns papo que os cara roubaram uma conta com mto item no heaven n sabia que era voce cara nossaStormBurst disse:nem sei, mês passado recebi proposta da MpK pra jogar profissionalmente pelo Go4LoL e mal loguei no servidor, e essa semana roubaram a Yoress então nem sei como tá.
Esquenta não, sinceramente nem vontade de recuperar eu tenho.xWeekWAFFA disse:ouvi uns papo que os cara roubaram uma conta com mto item no heaven n sabia que era voce cara nossa
mas sla boa sorta na sua caminhada no lol, espero que vc consiga chegar no profissionalStormBurst disse:Esquenta não, sinceramente nem vontade de recuperar eu tenho.
Obrigado, tecnicamente já cheguei no profissional pois já tenho contrato, mesmo que seja de time de ligas abaixo do tier desafiante.xWeekWAFFA disse:mas sla boa sorta na sua caminhada no lol, espero que vc consiga chegar no profissional
ai sim mano otima noticia, jaja te vejo nas live do cblol kgkkgkgStormBurst disse:Obrigado, tecnicamente já cheguei no profissional pois já tenho contrato, mesmo que seja de time de ligas abaixo do tier desafiante.
Vai demorar mano, mas se meu time ganhar o nacional do Go4LoL, vamos jogar contra os grandes no campeonato de fim de ano da Super Liga brasileira, mais é muito difícil um time semi-profissional ganhar mas vamos tentarxWeekWAFFA disse:ai sim mano otima noticia, jaja te vejo nas live do cblol kgkkgkg
tentar que é o importante ne mano se n conseguir fazer oqStormBurst disse:Vai demorar mano, mas se meu time ganhar o nacional do Go4LoL, vamos jogar contra os grandes no campeonato de fim de ano da Super Liga brasileira, mais é muito difícil um time semi-profissional ganhar mas vamos tentar![]()