Eis que vc vai glad no premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xWeekWAFFA disse:
vlw
concordo plenamente cntg
ele dropo que nem batata rsrs
jorgin ta com a gente so falta o burro agr mas rlx ai
é o Jorgin fake, o real ta com nós

xWeekWAFFA disse:
la vc ve ate cara indo glad de cavalo
zLAZP4H.png

v51Zq6H.png
ML4i7xq.jpg

Brabo mando um salve pros mlk da mtx e so queria dizer #Falta4
Rexpeita o Cabalo carajo !

https://www.youtube.com/watch?v=VbfXfNG1EJw

xWeekWAFFA disse:
fala tu mano yoress e o glad no heaven ta como la ?
nem sei, mês passado recebi proposta da MpK pra jogar profissionalmente pelo Go4LoL e mal loguei no servidor, e essa semana roubaram a Yoress então nem sei como tá.

StormBurst disse:
nem sei, mês passado recebi proposta da MpK pra jogar profissionalmente pelo Go4LoL e mal loguei no servidor, e essa semana roubaram a Yoress então nem sei como tá.
ouvi uns papo que os cara roubaram uma conta com mto item no heaven n sabia que era voce cara nossa

xWeekWAFFA disse:
ouvi uns papo que os cara roubaram uma conta com mto item no heaven n sabia que era voce cara nossa
Esquenta não, sinceramente nem vontade de recuperar eu tenho.

StormBurst disse:
Esquenta não, sinceramente nem vontade de recuperar eu tenho.
mas sla boa sorta na sua caminhada no lol, espero que vc consiga chegar no profissional

xWeekWAFFA disse:
mas sla boa sorta na sua caminhada no lol, espero que vc consiga chegar no profissional
Obrigado, tecnicamente já cheguei no profissional pois já tenho contrato, mesmo que seja de time de ligas abaixo do tier desafiante.

StormBurst disse:
Obrigado, tecnicamente já cheguei no profissional pois já tenho contrato, mesmo que seja de time de ligas abaixo do tier desafiante.
ai sim mano otima noticia, jaja te vejo nas live do cblol kgkkgkg

xWeekWAFFA disse:
ai sim mano otima noticia, jaja te vejo nas live do cblol kgkkgkg
Vai demorar mano, mas se meu time ganhar o nacional do Go4LoL, vamos jogar contra os grandes no campeonato de fim de ano da Super Liga brasileira, mais é muito difícil um time semi-profissional ganhar mas vamos tentar :p

StormBurst disse:
Vai demorar mano, mas se meu time ganhar o nacional do Go4LoL, vamos jogar contra os grandes no campeonato de fim de ano da Super Liga brasileira, mais é muito difícil um time semi-profissional ganhar mas vamos tentar :P
tentar que é o importante ne mano se n conseguir fazer oq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar