Que exemplo que o FodasticoBR é da BoD '-'
Roubou o VIP da líder do meu clan
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pantojaaaa disse:porquê EEE bod? foi o clan que roubou o vip lek??? eu acho que foi o player FodasticoBR , não a bod , presta atenção antes de criar um tópico ridículo desses , flw.
Tu é amigo dos pedreiros , ou é pedreiro? quem chora assim são eles.Daniel Carrasco Abrao disse:Tu joga no Region 2.0 pra saber o que só nao o FodasticoBR faz, mas sim o clan inteiro ?
Concordo , pois ele é um player do seu clã devia dar exemplo e não sair roubando a galera .Pantojaaaa disse:porquê EEE bod? foi o clan que roubou o vip lek??? eu acho que foi o player FodasticoBR , não a bod , presta atenção antes de criar um tópico ridículo desses , flw.
Também achoAndreDarkness disse:Mano, é 1 player porra, não é a BoD. Vejo muitos players do seu clan fazendo tanta merda. Para de generalizar, ridiculo da porra