EEEEE BoD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
porquê EEE bod? foi o clan que roubou o vip lek??? eu acho que foi o player FodasticoBR , não a bod , presta atenção antes de criar um tópico ridículo desses , flw.

Pantojaaaa disse:
porquê EEE bod? foi o clan que roubou o vip lek??? eu acho que foi o player FodasticoBR , não a bod , presta atenção antes de criar um tópico ridículo desses , flw.
Tu joga no Region 2.0 pra saber o que só nao o FodasticoBR faz, mas sim o clan inteiro ?

Daniel Carrasco Abrao disse:
Tu joga no Region 2.0 pra saber o que só nao o FodasticoBR faz, mas sim o clan inteiro ?
Tu é amigo dos pedreiros , ou é pedreiro? quem chora assim são eles.

Mano, é 1 player porra, não é a BoD. Vejo muitos players do seu clan fazendo tanta merda. Para de generalizar, ridiculo da porra

Porque ''eee BoD'' foi cara que robo não foi o clan, já tá virando moda tudo que acontece os lixo faz tópico generalizando.
Vai se fude mlk

Pantojaaaa disse:
Concordo , pois ele é um player do seu clã devia dar exemplo e não sair roubando a galera .

AHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA Reputação da BoD ta mais fodida que rabo de puta... :v E se tu é BoD e fico revoltadinho nem vem falar do meu clan pq eu jogo solo :v Vlw Flw :v

AndreDarkness disse:
Mano, é 1 player porra, não é a BoD. Vejo muitos players do seu clan fazendo tanta merda. Para de generalizar, ridiculo da porra
Também acho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar