Nick : zK1LL3R Nome: Murilo Idade:19 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não. Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim, eu acho sempre estive no ts com voces seus coco De qual servidor jogava ? aurora
Nick : SponjaBR Nome: Filipe Silva Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Siim , já fico o dia todo o/
Nick : iBrowzin Nome: Luciano Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? tenho Ts mais n tenho mic Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim ! (depende se for amigo ) De qual servidor jogava ? Region
Nick : PARANAUE Nome: PARANAUE Idade: PARANA Tem microfone / teamspeak ? Tenho fi, logico Não sai do clan atoa ? Eu não Curte ficar no ts conversando com os membros ? ADORO De qual servidor jogava ? KREITOM
Nick : zunbilandia Nome: Mauricio Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Claro Não sai do clan atoa ? Nops Curte ficar no ts conversando com os membros ? Claro De qual servidor jogava ?Aurora
Nick:iAlface Nome:Brunno Idade:17 Tem microfone/ Team speak?: Tenho ambos Não sai do clan atoa? Jamais Curte ficar no ts conversando com os membros? Sim,curto muito De qual servidor jogava? Servidor 1
Nick : Ranma Nome: Guilherme Idade:18 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ?Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Claro De qual servidor jogava ?server 1,paradise,matrix,hardcore,beta,region 2.0
Nick : zDiPanda Nome: Eduardo Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? Sim pros Dois Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sempre é oque mais gosto kk' De qual servidor jogava ? Region 2.0 , Region , Aurora. Para mais informações : Skype: eduado.froehlich, WhatsApp: 5196200288, Facebook: Eduardo Froehlich (foto de boné)
Nick : DrExtremexBR Nome: João Lucas. Idade: 14. Tem microfone / teamspeak ? : Sim. Não sai do clan atoa ? : Não costumo sair de clans, só quando só kick ou etc ... Curte ficar no ts conversando com os membros ? : Adogo De qual servidor jogava ? : Heaven.
Nick : marcos4695 Nome: Marcos Vinicius Idade: 11 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Nunca fui aceito em clãs desse jeito , mas se for aceito fico De qual servidor jogava ? Servidor 1
Nick : Mirukazi Nome: Maycon Gaspar Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim, e tenho microfone. Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Concerteza... De qual servidor jogava ? Region
Nick : FailSown Nome: Matheus Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? Tenho. Não sai do clan atoa ? Não , parei com isso é muita c*zisse Curte ficar no ts conversando com os membros ? Amo :33 De qual servidor jogava ?Classic.
Nick : Nick : _Nandho_ Nome: Luiz Fernando Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Logico De qual servidor jogava ? Region
Nick : web1000 Nome: Guilherme Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim De qual servidor jogava ? 3 e imperios OBS: Quero ser lider -qq