Nick : Skull_WK Nome: Gabriel Idade:15 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim , muito ! De qual servidor jogava ? Servidor 2
Nick : GuilhermeDNZ Nome: Guilherme '-' Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? No Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim GGosto De Rimar, Sou Locutor tbm e.e De qual servidor jogava ? Region 1.5.2 bjokas
Nick : FantasyGS Nome: Renan Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? uhum Não sai do clan atoa ? saio nau sinho, so fiel (hj eu acordei me dei a falta de vc, saudade de vc, saudade de vc -qq) Curte ficar no ts conversando com os membros ? zoeira com os parças n tem preço De qual servidor jogava ? Classic, mas n é pq jogo classic q so um caipira q n sei usar pot, tbm jogo no deadly, paradise, sv1, imperios, quase todos u,u Nick : FantasyGS Nome: Renan Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? uhum Não sai do clan atoa ? saio nau sinho, so fiel (hj eu acordei me dei a falta de vc, saudade de vc, saudade de vc -qq) Curte ficar no ts conversando com os membros ? zoeira com os parças n tem preço De qual servidor jogava ? Classic, mas n é pq jogo classic q so um caipira q n sei usar pot, tbm jogo no deadly, paradise, sv1, imperios, quase todos u,u
Nick : rafael001577 Nome: rafael prudencio Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? sin Não sai do clan atoa ? nao Curte ficar no ts conversando com os membros ? se eles nao me chingar q-q De qual servidor jogava ? 3
Nick : Fasarolas Nome: Eduardo Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Não Curte ficar no ts conversando com os membros ? Ain adoro De qual servidor jogava ?Servidor 2/Premium.
Nick : Spider054_ Nome: Campinhus Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? Saio por qualquer coisa -qq Curte ficar no ts conversando com os membros ? Claro, se n tiver nada pra fazer q-q De qual servidor jogava ? Deadri ;-;
Nick : iDudu123 Nome: Eduardo Idade: 13 Tem microfone / teamspeak ? Sim sou locutor '-' Não sai do clan atoa ? Claro que não Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim eu to sempre no ts (locutor) De qual servidor jogava ?Region... se quiser ver meus videos indo glad só perdir no mp..
Nick: VitorTL Nome: Vitor Idade: 12 Anos Te microfone/teamspeak? Sim Não sai do clan atoa? Nunca, somente quando é para casos extremos... Curte fica no ts conversando com os membros?Fico muito tempo no skype/ts ... De qual servidor jogava? Classic/Heaven
Nick : xiiigor Nome: igor gonzaga lelis Idade: 18 anos Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? não Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim curto muito xiiigor fica on 24 horas em ts. De qual servidor jogava ? jogava no servidor kratom
Nick : Freitaaas Nome: Vinicius Freitas Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Nao Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim De qual servidor jogava ? Server 2 , Hardcore e Aurora.
Nick : zLuizBR Nome: Luiz ç,ç Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim e sim Não sai do clan atoa ? Nem Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim xD De qual servidor jogava ? Paradise
Nick : NinjaFrozk Nome: Antonio Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? ss Não sai do clan atoa ? nunca, antes dar a vida doq trair Curte ficar no ts conversando com os membros ? sempre De qual servidor jogava ? Region
Nick : Quadradinho Nome: Tiago Idade: 26 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? não saio atoa Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim sempre q posso De qual servidor jogava ? comecei a jogar no titan agora
nick: arthurzyto nome: arthur idade: 14 tenho microfone e skype nao saio do clan atoa pq ta difisio achar clan curto autos pvp passar a noite minerando e tans pretendo comprar vip nick: arthurzyto nome: arthur idade: 14 tenho microfone e skype nao saio do clan atoa pq ta difisio achar clan curto autos pvp passar a noite minerando e tans pretendo comprar vip
Nick : ViniciusS Nome: Vinicius Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Os dois Não sai do clan atoa ? Claro que não sou fiel a todo clan que participo! Curte ficar no ts conversando com os membros ? com certeza é bem legal trocar ideias com os outros membros! De qual servidor jogava ? Region 2.0