Economia nova owna, velha e pra pessoas que deixam 24h upando com macro, aquela não tem graça, essa valoriza os itens, e os players valorizam o money...
A pessoa que vota tradicional é a mesma que não tem capacidade pra jogar, a economia antiga é baseada em preguiça a pessoa faz uma plantação gigante, colhe e ta rica, a nova pra você conseguir dinheiro você tem que ir atrás de minérios, pra construir você tem que ir atrás dos blocos, a economia nova do paradise era finalmente uma economia feita pra quem joga minecraft e não quem brinca de vender vip.
Não tem nem o que discutir, essa nova economia não valoriza pesca,pouco escavação e nem plantação. #Tradicional
Exatamente , a economia tradicional é baseada em ligar a poha do macro e vender osso , disco , fungo do nether e carne podre 24hrs por dia , nada mais doque isso
Eu voltei a jogar porque finalmente vocês tinham feito algo bom, chamei meus amigos, alguns até pagaram vip, eu mesmo ja tava juntando dinheiro para comprar, a economia tradicional não tem graça, é a mesma coisa em todos os servidores, o pessoal que ta votando na antiga provavelmente é aquele que desistiu no primeiro dia do paradise, é um absurdo esses players que só sabem vender vip ou deixar macro colhendo, craftlandia pelo jeito só pensa em dinheiro mesmo, eu sinceramente paro de jogar se mudar a economia, eu esperava mais dessa administração.
No fórum qualquer um pode votar e mentir se joga la ou não, essa votação deveria ser feita in game e não aqui!
poderá Poderá POderá PODerá PODErá PODERá PODERÁ P ODERÁ P O DERÁ P O D ERÁ P O D E RÁ P O D E R Á P O D E R Á
Só não entendo uma coisa, o Paradise não foi criado com o propósito de ser assim? Não foi criado com o intuito de ser diferente dos outros servidores? Mudar a economia vai deixar ele identico aos outros, ai qual a graça de jogar? Deixar o computador ligado 24h por dia na macro colhendo plantações, etc? Agora querem mudar pra economia normal igual a de todos os servidores? Injusto demais com quem já esta jogando a mais de uma semana e gostando da nova forma do servidor. NÃO CURTIU A ECONOMIA DO SERVIDOR? SIMPLES, NÃO JOGA, TEM MAIS DE 10 SERVIDORES AI PRA VOCÊ ESCOLHER.
Nova, por que todos os server tem a tradicional, tem q ter um q é diferente né =/ dexa a nova por favor né '-'