Ok economia tradicional votada , agora e as skills impossiveis como reparação acrobacia que são upadas somentes com vip vai ficar como?
Sério o servidor Paradise foi feito para ser diferente dos outros ,isso significa economia nova e varias outras coisas novas , Economia tradicional tem outros 12 servers com ela , entao eu acho que a economia nova deveria ficar alem de ter que pegar money na raça o server nao vai ter tipo 20kk como nos outros , espero que pensem nisso valeu flw. Abraços
O problema com a economia tradicional e q e muito facil de pegar money essa nova economia ja deixa o money top mais disputado
A tradicional pois a maioria dos players ja estão acustumados e nessa nova pegar coins e so para os vipados (minha opnião )
Cara se Mudarem para a tradicional vai estragar tudo, Oque faz o Servidor Paradise diferente de Muitos éa economia em principal, Se querem mudar algo Facilitem as skills Adicionem a venda de alguns itens na Warp Vip também... Como Comida, Blocos....
Nao é nao , tem varias formas de pegar money é so nao ter preguiça , a tradicional é so macro com nenhum esforço para pegar money.
a nova economia é uma boa forma pra destacar um novo servidor, mas infelismente augumas coisas não estão muito legal.
a nova.pois tem que jogar mesmo(não so no macro) para pegar money,a antiga só deixar o dia inteiro colhendo que pegar 1kk por dia .
Geral ai votando na nova, pf, pq exista ja um monte com a tradicional pra q mais uma? Vamos mudar um pouco.
Nova, e como a tradicional está ganhando, estou pensando em criar um tópico para mostrar o por que de a nova ser melhor.
A antiga é mas facil de pegar money , entaum prefiro a antiga :3 E aproveita para arrumar a repair q ... naum da pra upa naum