Nenhum também né...........
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkkkkkkk bem vindo ao mundo capitalista, apenas investi meu money onde vou lucrarShakeNervoso disse:Bom fera, eu comprei 1 pois só podia comprar 1, mais como você é um ser especial, comprou mais né!
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335340-iae-cara-isso-ta-certo/#entry2743024
Yammi disse:Graças a você, ninguem conseguiu comprar nada![]()
Lucrasse com outra coisa, muita gente esperando ansioso pela city nova, aí vem você e compra tudo pra vender por 3x mais?FroesPvp disse:Kkkkkkkkkkk bem vindo ao mundo capitalista, apenas investi meu money onde vou lucrar![]()
Só comprei 4 no classic porque n sabia q dava pra comprar mais, se soubesse eu teria comprado uns 20 terrenosYammi disse:Lucrasse com outra coisa, muita gente esperando ansioso pela city nova, aí vem você e compra tudo pra vender por 3x mais?
A city não era só sua, é um .. ''direito'' de todos, não só seu -.-
Claro que é um direito seu, é direito de todos que tem 50k na mão pra pagar, se você compra todos 99% de quem tinha esse direito ficaFroesPvp disse:Só comprei 4 no classic porque n sabia q dava pra comprar mais, se soubesse eu teria comprado uns 20 terrenos
City é de direito de todos, inclusive meu, se eu cheguei antes e comprei mais, n tenho culpa![]()