E você, quantos terrenos comprou?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FroesPvp disse:
Kkkkkkkkkkk bem vindo ao mundo capitalista, apenas investi meu money onde vou lucrar :)
Lucrasse com outra coisa, muita gente esperando ansioso pela city nova, aí vem você e compra tudo pra vender por 3x mais?
A city não era só sua, é um .. ''direito'' de todos, não só seu -.-

bbk poha os staffers falaram que só podia comprar 1 por player, dai vai alguém como vc e compra 7 pqp

Yammi disse:
Lucrasse com outra coisa, muita gente esperando ansioso pela city nova, aí vem você e compra tudo pra vender por 3x mais?
A city não era só sua, é um .. ''direito'' de todos, não só seu -.-
Só comprei 4 no classic porque n sabia q dava pra comprar mais, se soubesse eu teria comprado uns 20 terrenos :)
City é de direito de todos, inclusive meu, se eu cheguei antes e comprei mais, n tenho culpa :p

FroesPvp disse:
Só comprei 4 no classic porque n sabia q dava pra comprar mais, se soubesse eu teria comprado uns 20 terrenos :)
City é de direito de todos, inclusive meu, se eu cheguei antes e comprei mais, n tenho culpa :P
Claro que é um direito seu, é direito de todos que tem 50k na mão pra pagar, se você compra todos 99% de quem tinha esse direito fica
sem por causa da sua falta de senso -.-'

n da pra vender da add amigo nd então vc comprou 7 terrenos só para construção
comprei 1
poiis deixei para outros se n comprava uns 5

Essa puta desse Froes comprou todos e aí eu não consegui comprar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar