É nois Googlezera :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZSmeac disse:
e.e

Vlw pintinho

Quem é você ? Ah mais 1 escravo kk.

:P

Brenno acha que sou " Spy ", fora q ngn, nunca me " Manipulou ", eu era dá AnZ por vontade própria tlgd... E agr o google vem pagar, ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável ...

Vou apagar nada não.

Pensam eles né kk.

" Não quero nego sem stats, sem habilidade, e sem itens no meu clãn " Tá ai minha falta de " Habilidade " , e agr os itens vocês me bancam =D

kk

Ele smp foi, e n a AnZ n tem 7 vitórias ...

No problem, amanhã agnt cnvs :D

Realmente.
Só pelo comentário do Sloon no teu tópico que você observa a personalidade desses caras, logo mais nois volta pro origens ai quero ver eles voltar por aurora pra tomar surra.

ZSmeac disse:
e.e

Vlw pintinho

Quem é você ? Ah mais 1 escravo kk.

:P

Brenno acha que sou " Spy ", fora q ngn, nunca me " Manipulou ", eu era dá AnZ por vontade própria tlgd... E agr o google vem pagar, ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável ...

Vou apagar nada não.

Pensam eles né kk.

" Não quero nego sem stats, sem habilidade, e sem itens no meu clãn " Tá ai minha falta de " Habilidade " , e agr os itens vocês me bancam =D

kk

Ele smp foi, e n a AnZ n tem 7 vitórias ...

No problem, amanhã agnt cnvs :D

Realmente.
escravo ? vai ser escravo la na trs

SlooN disse:
escravo ? vai ser escravo la na trs
KKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser mesmo, só pela resposta que ele me deu "ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável" creio que os que fazem de escravo são vocês fracos.

SHIEELD disse:
KKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser mesmo, só pela resposta que ele me deu "ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável" creio que os que fazem de escravo são vocês fracos.
se usa hack tmb mlk flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar