UHDUSAHUSADHSD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só pelo comentário do Sloon no teu tópico que você observa a personalidade desses caras, logo mais nois volta pro origens ai quero ver eles voltar por aurora pra tomar surra.ZSmeac disse:e.e
Vlw pintinho
Quem é você ? Ah mais 1 escravo kk.
Brenno acha que sou " Spy ", fora q ngn, nunca me " Manipulou ", eu era dá AnZ por vontade própria tlgd... E agr o google vem pagar, ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável ...
Vou apagar nada não.
Pensam eles né kk.
" Não quero nego sem stats, sem habilidade, e sem itens no meu clãn " Tá ai minha falta de " Habilidade " , e agr os itens vocês me bancam =D
kk
Ele smp foi, e n a AnZ n tem 7 vitórias ...
No problem, amanhã agnt cnvs
Realmente.
escravo ? vai ser escravo la na trsZSmeac disse:e.e
Vlw pintinho
Quem é você ? Ah mais 1 escravo kk.
Brenno acha que sou " Spy ", fora q ngn, nunca me " Manipulou ", eu era dá AnZ por vontade própria tlgd... E agr o google vem pagar, ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável ...
Vou apagar nada não.
Pensam eles né kk.
" Não quero nego sem stats, sem habilidade, e sem itens no meu clãn " Tá ai minha falta de " Habilidade " , e agr os itens vocês me bancam =D
kk
Ele smp foi, e n a AnZ n tem 7 vitórias ...
No problem, amanhã agnt cnvs
Realmente.
KKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser mesmo, só pela resposta que ele me deu "ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável" creio que os que fazem de escravo são vocês fracos.SlooN disse:escravo ? vai ser escravo la na trs
se usa hack tmb mlk flwSHIEELD disse:KKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser mesmo, só pela resposta que ele me deu "ultimo glad do aurora, me bancou, de p10,s10, capira acc vip e o krl só pra ganhar de vcs kk. Falei que eu não ia de hack o lek pediu acc de volta, lamentável" creio que os que fazem de escravo são vocês fracos.
Grande resposta KKKKKKKKKKkSlooN disse:se usa hack tmb mlk flw
vcs sao falidos seu duper.xFernandes16 disse:Já pode constar com nois agr