E ai galera, o que acham disso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
AndrePlayerG disse:
Acho que daqui à pouco o tópico vai ser excluído :P

Eu nem jogo no sv deles pois a sensação é estranha.. Por isso prefiro jogar servidor de mine original e esperar que um dia isso melhore

Hotbull disse:
Olá pessoas, não estou criando este tópico para ficar criticando a craftlandia, eu adimiro muito ela, mas estar insuportável, deplorável, lamentável essa situação de hack no minigames, passei 1 hora jogando e encontrei 2 hacks no arena, ''1 milhão'' de hacks no fight e uns bugadores de fly no skywars. Não estou fazendo uma sugestão, nem denunciando alguém e muito menos reportando um suposto bug no anti-hack, só estou aqui pra falar e discutir essa situação com vocês. Porque depois do que eu presenciei e do que vi, principalmente nesse vídeo (https://youtu.be/hdcb1ou_30I) foi o ápice, o cume, o apogeu da minha decepção. Poxa eu fico horas no minigames batalhando para pegar uns ''trocados'' quando um infeliz hack vem e usa seu cliente alternativo para ganhar.

By: De O Hotbull, o cão metade Hotvailler, metade Pitbull.

Infelizmente,não só no Craftlandia,mas em todos os jogos,existem 2 tipos de players; Os que jogam e os que querem destruir por completo o jogo dele e o de outros.
Hoje em dia estar muito difícil você encontrar um jogo que não tenha hacks,erros bobos,bugs abusers...Mas eu tenho esperança para a Craftlandia e todos os outros jogos! :p :D

JackSpoth disse:
Quem usa hack pra min é detestável.
Pra min é repugnante.
Akthan disse:
Infelizmente,não só no Craftlandia,mas em todos os jogos,existem 2 tipos de players; Os que jogam e os que querem destruir por completo o jogo dele e o de outros.
Hoje em dia estar muito difícil você encontrar um jogo que não tenha hacks,erros bobos,bugs abusers...Mas eu tenho esperança para a Craftlandia e todos os outros jogos! :P :D
Cara tava de boas quando o anti-hack estava funcionando. Agora que parou, não sei por que, está muito ruim.

Hotbull disse:
Né, quando o anti-hack estava funcionando eu sempre ficava entre os três primeiros, agora nem em quarto eu fico.
falo nada pra esses lix* que ficam usando hack ...

[Enquete] Oque você faria com um hack se estivesse cara à cara com ele na vida real?! Coloque suas respostas citando meu post. ;)

Pois é mano, hacks estão insuportáveis, nào estou mais aguentando.

MingOne disse:
Esta situação é mesmo muito deplorável, estamos sempre batalhando para conseguir nossas coisas, quando derrepente vem um nub, e leva tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar