tenso =/,odeio esses hacks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Né.zKamiicazer disse:Pois é mano, hacks estão insuportáveis, nào estou mais aguentando.
okHawzerVLS disse:não vou cubar.
:troll:
Se eu falar vou ser banAkthan disse:[Enquete] Oque você faria com um hack se estivesse cara à cara com ele na vida real?! Coloque suas respostas citando meu post.![]()
uhum.BarSlayer1 disse:Hacks de bosta meu Deus não sabem jogar solo não seus otários
Né.zGoldenDragon disse:Dá raiva msm :/HawzerVLS, em 27 Mar 2015 - 6:00 PM, disse:
Somos 2.alfss disse:tenso =/,odeio esses hacks
Sim.JackSpoth disse:Quem usa hack pra min é detestável.
Hobble disse:Hacks, Everywhere.
E ai? Só por que algum dia eu usei hack não quer dizer que ainda uso. Então meça suas palavras.iOverLockedXDD disse:Tu foi reset de skills por hack seu merdinha, ta falando o que??? Se liga, não tenta esconder a verdade, agora quer reclamar, fui que hack não a pena
Joao Victor Vscky disse:every body hates hackers.
uhum.zJoeylpu disse:every body hates hackers.
Hobble disse:Hacks, Everywhere.
Né :/ExtremeGhostX disse:Hasks.. altos hasks
![]()
Estrafolis disse:Pois é a infelizes cretinos que fazem isso... estou perdendo uma boa diversão!
INFELIZMENE...
kkkkkkkkkkkBM123 disse:Fora o laag