bom x1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nada contra vc .. mas eu so amigo do mahojay e sou bem mais antigo na craft do q vc xdBlazE disse:Posso não saber beber pot,mas sou muito mais antigo na craftlandia do que qualquer amiguinho seu,e tenho certeza que tenho muito mais vitórias,conquistas e história do que vc.
Ednezer disse:Cara, quando eu era menor minha mãe falava que quando uma pessoa implica demais com você, é porque ou te ama, ou te inveja, e eu acho que é isso o seu problema cara, todo tópico que você cria é tentando ofender ou a THS e seus membros, ou o over, porque isso cara? Você não é melhor que ninguém aqui, seu clan domina um servidor abandonado, você escreve todo errado, e a única coisa que tem é um auto-click, se enxerga cara, vem derrubar a THS, sai desse server que só tem vocês jogando e vem ver o que é pvp de verdade, não é só x1, vem peitar a THS, vem criancinha.
PS: Ouvi sua voz, e cara, é triste.
Cya.
PedroNVS disse:Meu deus vei, essa QuB aí só apareceu pra criar flame né? Todo o tópico que eu vejo do mestrekill ou do mahojay é sempre com o intuito de criar briga / flames.
Vai jogar que tu ganha mais criancinha.
Sou THS, go x1 em algum sv qualquer aí, se quiser pode me dar o set pra saber que não estou de umb.Alison Matheus disse:Ok Pulando todo o blá blá blá e indo direto ao PS, Cada um tem sua vozmelhor uma de apito do que uma de arroto que não intende nada, e outra peita a THS ? se THS tivesse coragem de peitar os outros eles não usariam umb e não es esconderiam atras de stats