A sua inveja só nos fortaleceMaho disse:Xo, vai la baba ovo do over
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A sua inveja só nos fortaleceMaho disse:Xo, vai la baba ovo do over
choros livres..Maho disse:Vai lava o cu pra fala do. Meu amigo, vc é um magrelo ke só sab trapassear em jogo quadrado
Falo o kara ke n sabe nem beber pot, se vcs foossem fodooooes tariam no hall da famaBlazE disse:choros livres..
vc e seus amiguinhos ficam se achando que é melhor que os outros em um jogo ,mas no que vcs deveriam ser bom que não é,como seu português.
Lamentável !
Ir pro hall da fama quando se joga em um server abandonado é fácil.Maho disse:Falo o kara ke n sabe nem beber pot, se vcs foossem fodooooes tariam no hall da fama
Posso não saber beber pot,mas sou muito mais antigo na craftlandia do que qualquer amiguinho seu,e tenho certeza que tenho muito mais vitórias,conquistas e história do que vc.Maho disse:Falo o kara ke n sabe nem beber pot, se vcs foossem fodooooes tariam no hall da fama
Desculpa man n sabia que vc tinha problemas mentaisBlazE disse:Posso não saber beber pot,mas sou muito mais antigo na craftlandia do que qualquer amiguinho seu,e tenho certeza que tenho muito mais vitórias,conquistas e história do que vc.
falo o cara que é pika das galaxias mas não sabe escrever.Maho disse:Falo o kara ke n sabe nem beber pot, se vcs foossem fodooooes tariam no hall da fama
Ta falando da ths do aurora ? Se for ta certo concordo com vc, se for da qub agente sempre vai com muito menos e ganhamos por qualidade, e o proximo glad no paradise vai ser da bls fikdikEdnezer disse:Ir pro hall da fama quando se joga em um server abandonado é fácil.
Só se a gente deixar, porque eu garanto, a BLS não ganha.Maho disse:Ta falando da ths do aurora ? Se for ta certo concordo com vc, se for da qub agente sempre vai com muito menos e ganhamos por qualidade, e o proximo glad no paradise vai ser da bls fikdik
Kkkkk vamo verEdnezer disse:Só se a gente deixar, porque eu garanto, a BLS não ganha.
Mas sem choro que a gente derruba, blz?Maho disse:Kkkkk vamo ver
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPedroNVS disse:chupa meu cu mlk
Agente nem usa mais ts da craftlandia por causa dissoEdnezer disse:Mas sem choro que a gente derruba, blz?
Como se isso mudasse muita coisa.Maho disse:Agente nem usa mais ts da craftlandia por causa disso
Vai ser da BLS porque ? Vai derrubar um por um igual o Over ? E jogar a culpa na THS ? Meu isso é um jogo - J O G O , jogo nos proporciona DIVERSÃO então em vez de ficar arrumando treta e se acha o fodão que nem sabe escrever parecendo um favelado sem estudo aproveita e vai tirar umas aulinhas de português obvio se você frequentar a escola né ? kaka . 2bjs .Maho disse:Ta falando da ths do aurora ? Se for ta certo concordo com vc, se for da qub agente sempre vai com muito menos e ganhamos por qualidade, e o proximo glad no paradise vai ser da bls fikdik
O auto dele pode dar uma vantagem grande, mas ele é bom em PvP sem o auto, ele é um dos únicos da QuB que merece meu respeito. (tudo bem que eu e ele tivemo umas treta de vez em quando Heuheuheu brbr)ShakeNervoso disse:Mestrekil, sem qq man,xiu cara,se só dropa os lek pq tem um auto bom,se acha , voz de apito do krl.
Falo aí o fodão que manda membro do próprio clan derruba net dos outrosBlazE disse:Posso não saber beber pot,mas sou muito mais antigo na craftlandia do que qualquer amiguinho seu,e tenho certeza que tenho muito mais vitórias,conquistas e história do que vc.
xorin tbm heuheuViniciusTR disse:Tretas & Tretas EveryWhere
Ele e mo kid tava emEdnezer disse:Cara, quando eu era menor minha mãe falava que quando uma pessoa implica demais com você, é porque ou te ama, ou te inveja, e eu acho que é isso o seu problema cara, todo tópico que você cria é tentando ofender ou a THS e seus membros, ou o over, porque isso cara? Você não é melhor que ninguém aqui, seu clan domina um servidor abandonado, você escreve todo errado, e a única coisa que tem é um auto-click, se enxerga cara, vem derrubar a THS, sai desse server que só tem vocês jogando e vem ver o que é pvp de verdade, não é só x1, vem peitar a THS, vem criancinha.
PS: Ouvi sua voz, e cara, é triste.
Cya.