Duvida Xbox 360

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Oque Acho Do:
Residente:Bom Resident é resident,com gráficos ótimos além de o jogo ter uma enorme jogabilidade para mim ele é nota 10/10 muito bom mesmo
Street Fighter IV: eu não curto muito street mas já joguei os gráficos são bons personagens bem elaborados
Assassins creed 1: bom eu adorei esse jogo pelos gráficos e jogabilidade fiquei 5 dias com o jogo e virei em 3 ficando noite inteira jogando muito bom também

Oque Acho Do:
Residente:Bom Resident é resident,com gráficos ótimos além de o jogo ter uma enorme jogabilidade para mim ele é nota 10/10 muito bom mesmo
Street Fighter IV: eu não curto muito street mas já joguei os gráficos são bons personagens bem elaborados
Assassins creed 1: bom eu adorei esse jogo pelos gráficos e jogabilidade fiquei 5 dias com o jogo e virei em 3 ficando noite inteira jogando muito bom também

Acha Um preço bom R$170,00 nos tres?

Oque Acho Do:

Oque Acho Do:

Gustavo Se faz videos de games para o youtube ??
se fizer me mande seu canal eu também faço

Resident Evil 5 = Bem foda o jogo, Zerei umas 4 x não irá se arrepender
Street Fighter IV = Bom sou suspeito para falar sobre Street Fighter :D FANTASTICO! para quem curte game de luta.
Assassins Creed 1 = Não arrisco dizer nada, Mas te recomendo ver este VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=QM9EiMWr4HI

Acha Um preço bom R$170,00 nos tres?

Na Media... Já que não são lançamentos...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar