Bem, o que acham do Resident Evil 5, Street Fighter IV e Assassins Creed 1?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oque Acho Do:
Residente:Bom Resident é resident,com gráficos ótimos além de o jogo ter uma enorme jogabilidade para mim ele é nota 10/10 muito bom mesmo
Street Fighter IV: eu não curto muito street mas já joguei os gráficos são bons personagens bem elaborados
Assassins creed 1: bom eu adorei esse jogo pelos gráficos e jogabilidade fiquei 5 dias com o jogo e virei em 3 ficando noite inteira jogando muito bom também
Oque Acho Do:
Residente:Bom Resident é resident,com gráficos ótimos além de o jogo ter uma enorme jogabilidade para mim ele é nota 10/10 muito bom mesmo
Street Fighter IV: eu não curto muito street mas já joguei os gráficos são bons personagens bem elaborados
Assassins creed 1: bom eu adorei esse jogo pelos gráficos e jogabilidade fiquei 5 dias com o jogo e virei em 3 ficando noite inteira jogando muito bom também
Oque Acho Do:
Acha Um preço bom R$170,00 nos tres?