DUVIDA VALENDO LIKE | PESCA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbebopp heaven

Excelente
VIP
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
no macro pesca organizada 2.0 aonde tem q setar a home cds? agradeço a quem responder

tem que setar a home bem no inicio de onde tem os cds na /warp loja tipo da esquerda pra direita o primeiro cd vc seta um poquinho antes

iMatheus disse:
tem que setar a home bem no inicio de onde tem os cds na /warp loja tipo da esquerda pra direita o primeiro cd vc seta um poquinho antes
mas na placa de cima ou na placa de baixo?

Vc vai no começo na warp loja, fica de frente pra onde vende/compra vara, com o seu cursor na altura da placa, e seta a home la, like?

iMatheus disse:
como assim na placa de cima ou na de baixo ? tipo voce mira reto mano e da sethome
tipo tem duas placas a de vender 1 cd e 9 cds eu seto na frente da de 1 ou na de 9?

se for o macro pesca organizada sete olhando para a placa q vende arco encima da glostone

ee melhor na de cima demora mais a vender, mais é garantido de que vai vender todos seus discos . se ajudei like-me . :D :D

bbebopp heaven disse:
tipo tem duas placas a de vender 1 cd e 9 cds eu seto na frente da de 1 ou na de 9?
acho que na warp loja n tem pra vende de 1 ou de 9 man mais de tiver seta na de 1 ou na de cima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar