no macro pesca organizada 2.0 aonde tem q setar a home cds? agradeço a quem responder
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas na placa de cima ou na placa de baixo?iMatheus disse:tem que setar a home bem no inicio de onde tem os cds na /warp loja tipo da esquerda pra direita o primeiro cd vc seta um poquinho antes
como assim na placa de cima ou na de baixo ? tipo voce mira reto mano e da sethomebbebopp heaven disse:mas na placa de cima ou na placa de baixo?
iMatheus disse:tem que setar a home bem no inicio de onde tem os cds na /warp loja tipo da esquerda pra direita o primeiro cd vc seta um poquinho antes
tipo tem duas placas a de vender 1 cd e 9 cds eu seto na frente da de 1 ou na de 9?iMatheus disse:como assim na placa de cima ou na de baixo ? tipo voce mira reto mano e da sethome
acho que na warp loja n tem pra vende de 1 ou de 9 man mais de tiver seta na de 1 ou na de cimabbebopp heaven disse:tipo tem duas placas a de vender 1 cd e 9 cds eu seto na frente da de 1 ou na de 9?