RESOLVIDO Dúvida sobre Plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 20, 2024
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa noite, sou novo no servidor, comecei ontem e me surgiu uma dúvida.

Tentei fazer uma plantação pequena no mundo inicial e vi que só era possivel em /lugares, e gostaria de saber se é possível fazer plantação em algum outro lugar, porque nesse /lugares eu preciso comprar um terreno, que é algo que é impossível atualmente rsrs

Agradeço desde já <3

Olá, tudo bem? Então, você consegue fazer sim uma plantação sem ter um terreno no mundo1. Nossos servidores contam com um sistema de proteção por blocos, o que impede que outros jogadores "mexam" nas suas coisas.

Vale ressaltar que a plantação em si NÃO é protegida. Para protege-la de invasores, você deve construir ao redor dela, do contrário qualquer um poderá entrar e colher o que você plantou.

Eu tentei fazer uma plantação de trigo e exibiu a mensagem de que plantações não cresceriam nesse local. Será que estou em algum local diferente? Eu acessei pelo portal do /spawn

Eu tentei fazer uma plantação de trigo e exibiu a mensagem de que plantações não cresceriam nesse local. Será que estou em algum local diferente? Eu acessei pelo portal do /spawn

Verifiquei aqui e em uma atualização, as plantações no mundo1 passaram a ser apenas decorativas. Para de fato fazer uma farm, só com terreno.

É que não consigo inserir a imagem aqui. Mas plantação de trigo, cana, ele exibe que a plantação não crescerá nesse local e que preciso ir para /region.

E antigamente era possível ter ovelhas também. Isso ainda existe ou foi retirado? Porque me lembro que conseguia bastante coins com isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar