Boa noite, sou novo no servidor, comecei ontem e me surgiu uma dúvida. Tentei fazer uma plantação pequena no mundo inicial e vi que só era possivel em /lugares, e gostaria de saber se é possível fazer plantação em algum outro lugar, porque nesse /lugares eu preciso comprar um terreno, que é algo que é impossível atualmente rsrs Agradeço desde já <3
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, tudo bem? Então, você consegue fazer sim uma plantação sem ter um terreno no mundo1. Nossos servidores contam com um sistema de proteção por blocos, o que impede que outros jogadores "mexam" nas suas coisas. Vale ressaltar que a plantação em si NÃO é protegida. Para protege-la de invasores, você deve construir ao redor dela, do contrário qualquer um poderá entrar e colher o que você plantou.
Eu tentei fazer uma plantação de trigo e exibiu a mensagem de que plantações não cresceriam nesse local. Será que estou em algum local diferente? Eu acessei pelo portal do /spawn
Verifiquei aqui e em uma atualização, as plantações no mundo1 passaram a ser apenas decorativas. Para de fato fazer uma farm, só com terreno.
É que não consigo inserir a imagem aqui. Mas plantação de trigo, cana, ele exibe que a plantação não crescerá nesse local e que preciso ir para /region.
E antigamente era possível ter ovelhas também. Isso ainda existe ou foi retirado? Porque me lembro que conseguia bastante coins com isso.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.