[Dúvida] Site confiável para compras?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Eae galera, estou querendo comprar um iPhone 6, e achei neste site por um preço bom, assim por dizer, então gostaria de saber se vocês já compraram neste site e se já ouviram falar, se é confiável etc. Tem os selos de segurança, mas não acredito muito não, então quero saber se já compraram lá etc.

Se for julgar o site pelos selos de confiança eu não compraria.. O selo nem tem link pra ser certificado, é só uma imagem lá

Compre no mercado livre !​
Procura lojas oficiais lá...​
Lojas oficiais tem esse selo :​
lOXZPbc.png

Bem sempre procure por informações do site,eu não compraria,pois o valor é MUITO ALTO...Porem recomendo a KABUM pois já vi amigos comprando coisas caras é vindo tudo certinho...

Acho que eh , se não tem tanta confiança procure em outros

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zThorVFX disse:
Vlw tp, eu n lembrava o nome desse site pra pesquisar rs
Acho melhor procurar em outros sites mais conhecidos, este tem muitas reclamações sobre a entrega do produto '-'
Da MR ae pf , hsuahsuahsua :D

Nunca ouvi falar dessa loja. É bem provável que dê dor de cabeça junto. Procure em outras lojas.

nÃO RECOMENDO . DA MTA DOR DE CABEÇA , QUER COMPRAR BARATO ? COMPRE PELO MERCADO LIVRE , LA TEM MTS CELULAS BARATOS PKCT... ECONOMIZA ATE 500 CONTO .. E NAO TERA DOR DE CABEÇA

Acho que não é confiavel, alias que o site é muito estranho, mas nunca se deve julgar o livro pela capa

Sim é um site confiável chequei pelos selos embora não é muito conhecido pode ser que haja algum tipo de problemas pois mesmo sendo de confiança até mesmo lojas com endereços fixos tem problemas , eu procuraria uma loja online mais conhecida e com um preço acessível também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar