Eae galera, estou querendo comprar um iPhone 6, e achei neste site por um preço bom, assim por dizer, então gostaria de saber se vocês já compraram neste site e se já ouviram falar, se é confiável etc. Tem os selos de segurança, mas não acredito muito não, então quero saber se já compraram lá etc.
Se for julgar o site pelos selos de confiança eu não compraria.. O selo nem tem link pra ser certificado, é só uma imagem lá
Oq eu aconselho a fazer é entrar neste site e pesquisar o nome do site. Já pesquisei aqui pra você , tire suas próprias conclusões : http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=rede+king
Bem sempre procure por informações do site,eu não compraria,pois o valor é MUITO ALTO...Porem recomendo a KABUM pois já vi amigos comprando coisas caras é vindo tudo certinho...
Vlw tp, eu n lembrava o nome desse site pra pesquisar rs Acho melhor procurar em outros sites mais conhecidos, este tem muitas reclamações sobre a entrega do produto '-'
nÃO RECOMENDO . DA MTA DOR DE CABEÇA , QUER COMPRAR BARATO ? COMPRE PELO MERCADO LIVRE , LA TEM MTS CELULAS BARATOS PKCT... ECONOMIZA ATE 500 CONTO .. E NAO TERA DOR DE CABEÇA
Acho que não é confiavel, alias que o site é muito estranho, mas nunca se deve julgar o livro pela capa
Sim é um site confiável chequei pelos selos embora não é muito conhecido pode ser que haja algum tipo de problemas pois mesmo sendo de confiança até mesmo lojas com endereços fixos tem problemas , eu procuraria uma loja online mais conhecida e com um preço acessível também.