[Dúvida] Ban -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
hola como vao vcs

entao, esse nariz de nois tudo ta me denunciando só pq falei no global

"ovo de villager dupado, quem compra ;-;"

nenhum momento falei que dupei, só falei que tava dupado, pq o sv tinha dado rollback qndo eu tava vendendo um mob pra um mlk, n vou pagar 30 conto pra ser banido por essa (EDITADO PELA STAFF)

xau

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/365344-assumindo-dupe/

EndeerGuy disse:
hola como vao vcs

entao, esse nariz de nois tudo ta me denunciando só pq falei no global

"ovo de villager dupado, quem compra ;-;"

nenhum momento falei que dupei, só falei que tava dupado, pq o sv tinha dado rollback qndo eu tava vendendo um mob pra um mlk, n vou pagar 30 conto pra ser banido por essa escrocitade, ou por esse aspirador de pó

xau

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/365344-assumindo-dupe/
Cara tu e é vacilão isso sim. Não sabe a força das palavras, fala isso no global que todo mundo te incrimina. Seja mais esperto bobao

zGrimReaper disse:
Os cara é rapido faz nem 5 min q se falou já tem denuncia
e ne

Poxinh disse:
Cara tu e é vacilão isso sim. Não sabe a força das palavras, fala isso no global que todo mundo te incrimina. Seja mais esperto bobao
bobao oq mlk ta locao

vc e esse nariz de aspirador de pó do krl denuncia todo mundo

Infelizmente, dizer que dupo, dizer que sabe dupar ou que ensina a dupar, mesmo sendo mentira é levado ao ban.

Falar que usa hack/dupa no global agora ta dando ban 0 , pensa antes de sair falando merda , xau. e Denunciado no forum por ofensa e perseguição , xau dnv.

Ninguém manda ser burro uhauhsa Bem feito. Eu denunciei memo e ja ta postado essa bagaça

Não sei, isso depende da STAFF, mas os cara tbm pqp né -.-

iMxZIKUDO disse:
Falar que usa hack/dupa no global agora ta dando ban 0 , pensa antes de sair falando merda , xau. e Denunciado no forum por ofensa e perseguição , xau dnv.
iMxZIKUDO disse:
mais eu n falei dupei amorzinho

NARIZ DE NOIS TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EndeerGuy tu é muito criança velho... para de ser infantil cara, o dia inteiro fazendo merda, tretando no fórum, criando cada tópico... isso é tão escroto que eu sinto que você tá com falta de piroca. Só sabe se defender com argumentos de cu e rola e todo dia quer falar merda, inveja pra você é um sentimento comum.

AnonymousMOSTALK disse:
EndeerGuy tu é muito criança velho... para de ser infantil cara, o dia inteiro fazendo merda, tretando no fórum, criando cada tópico... isso é tão escroto que eu sinto que você tá com falta de piroca. Só sabe se defender com argumentos de cu e rola e todo dia quer falar merda, inveja pra você é um sentimento comum.
inveja doq rapais, me explica, oq tem haver esse caralho, só perguntei se vou levar ban ou não, aprende a ler cara '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar