É igual a falar que usa hack, assumiu ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só perguntei? Caralho mano, tu faz isso direto, denuncia até numa print que o cara fala "ROLA", ou cria um tópico só vendo um gordo fazer gordice. Teu jeito cubeiro é pior do que os que só comentam boa nos tópicos.EndeerGuy disse:inveja doq rapais, me explica, oq tem haver esse caralho, só perguntei se vou levar ban ou não, aprende a ler cara '-'
onde na print faleiMiguelVieira disse:É igual a falar que usa hack, assumiu ;-;
Cubeiro oque cara, se enxerga, ve se para de ser ignorante e olha pra frente, ta falando de coisa que aconteceu quase 1 ano atrás, como o zutt disse "quem vive de passado é museu" foda-se se eu sou cubeiro, vai xorar ? crio o tópico pra perguntar uma dúvida vocÊ que não tem nada haver vem aqui falar bosta ? pfv se tem alguém cubeiro aqui é vocÊ, já sai do sv2 por causas de certas pessoas ignorantes, igual vocÊ, e não pretendo voltar tão cedoAnonymousMOSTALK disse:Só perguntei? Caralho mano, tu faz isso direto, denuncia até numa print que o cara fala "ROLA", ou cria um tópico só vendo um gordo fazer gordice. Teu jeito cubeiro é pior do que os que só comentam boa nos tópicos.
Vai arrumar um negão e vê se vira homem porra
Nem li porque suas palavras valem nada. Criança, verme. Se fosse uma dúvida seria postada em dúvias gerais, então não enche seu apito do krlEndeerGuy disse:onde na print falei
que "eu dupei" ?
falei q o negocio tava dupado, ou melhor, todos na craftlandia já podem ter pegado/usado/vendido um item DUPADO e nem sabm '-'
Cubeiro oque cara, se enxerga, ve se para de ser ignorante e olha pra frente, ta falando de coisa que aconteceu quase 1 ano atrás, como o zutt disse "quem vive de passado é museu" foda-se se eu sou cubeiro, vai xorar ? crio o tópico pra perguntar uma dúvida vocÊ que não tem nada haver vem aqui falar bosta ? pfv se tem alguém cubeiro aqui é vocÊ, já sai do sv2 por causas de certas pessoas ignorantes, igual vocÊ, e não pretendo voltar tão cedo
bjos, nem precisa quotar, só vai mostrar o quão rídiculo vocÊ é.
cara, tu leu oque acabou de escrever ? pfv né cara, deixa de ser tosco '-'AnonymousMOSTALK disse:Nem li porque suas palavras valem nada. Criança, verme. Se fosse uma dúvida seria postada em dúvias gerais, então não enche seu apito do krl