[Dúvida] Ban -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
inveja doq rapais, me explica, oq tem haver esse caralho, só perguntei se vou levar ban ou não, aprende a ler cara '-'
Só perguntei? Caralho mano, tu faz isso direto, denuncia até numa print que o cara fala "ROLA", ou cria um tópico só vendo um gordo fazer gordice. Teu jeito cubeiro é pior do que os que só comentam boa nos tópicos.
Vai arrumar um negão e vê se vira homem porra

MiguelVieira disse:
É igual a falar que usa hack, assumiu ;-;
onde na print falei

que "eu dupei" ?

falei q o negocio tava dupado, ou melhor, todos na craftlandia já podem ter pegado/usado/vendido um item DUPADO e nem sabm '-'

AnonymousMOSTALK disse:
Só perguntei? Caralho mano, tu faz isso direto, denuncia até numa print que o cara fala "ROLA", ou cria um tópico só vendo um gordo fazer gordice. Teu jeito cubeiro é pior do que os que só comentam boa nos tópicos.
Vai arrumar um negão e vê se vira homem porra
Cubeiro oque cara, se enxerga, ve se para de ser ignorante e olha pra frente, ta falando de coisa que aconteceu quase 1 ano atrás, como o zutt disse "quem vive de passado é museu" foda-se se eu sou cubeiro, vai xorar ? crio o tópico pra perguntar uma dúvida vocÊ que não tem nada haver vem aqui falar bosta ? pfv se tem alguém cubeiro aqui é vocÊ, já sai do sv2 por causas de certas pessoas ignorantes, igual vocÊ, e não pretendo voltar tão cedo

bjos, nem precisa quotar, só vai mostrar o quão rídiculo vocÊ é.

EndeerGuy disse:
onde na print falei

que "eu dupei" ?

falei q o negocio tava dupado, ou melhor, todos na craftlandia já podem ter pegado/usado/vendido um item DUPADO e nem sabm '-'

Cubeiro oque cara, se enxerga, ve se para de ser ignorante e olha pra frente, ta falando de coisa que aconteceu quase 1 ano atrás, como o zutt disse "quem vive de passado é museu" foda-se se eu sou cubeiro, vai xorar ? crio o tópico pra perguntar uma dúvida vocÊ que não tem nada haver vem aqui falar bosta ? pfv se tem alguém cubeiro aqui é vocÊ, já sai do sv2 por causas de certas pessoas ignorantes, igual vocÊ, e não pretendo voltar tão cedo

bjos, nem precisa quotar, só vai mostrar o quão rídiculo vocÊ é.
Nem li porque suas palavras valem nada. Criança, verme. Se fosse uma dúvida seria postada em dúvias gerais, então não enche seu apito do krl

AnonymousMOSTALK disse:
Nem li porque suas palavras valem nada. Criança, verme. Se fosse uma dúvida seria postada em dúvias gerais, então não enche seu apito do krl
cara, tu leu oque acabou de escrever ? pfv né cara, deixa de ser tosco '-'

obs:

http://prntscr.com/48uxj2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar