4 sets mds, que mlk noob !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NaoeoMuthun disse:kkkkkkkkkkkkkkk /x n tem regras foda isso
iZengo disse:legal
cara nao era eu na acc eu tava viajando deixei acc com zuck, pq arrega x1 com verdadeiro ? pq ja ti dropei + de 10 vezez em x1 ?zCarolap disse:eu so zé ninguem ? kkkkkkk 4 sets dropado de desculpinha bjos bjos ... eu so o voltz 300kg é minha meta , queria emagrecer p andar de bicicleta (8)
usar uma roupa que n seja uma cortina (8) e ate quem sabe pegar uma mina (8) todo dia como 3 lasanhas e faço academia pra perder minhas banhas (8)
essa é minha realidade, 600 kilos é crueldade (8) bjos logo mais em todas as lojas o CD do Voltz
dudinha nao era eu na acc eu tava viajando deixei acc com zuck ele foi x1 com esse mlk,Dudinha disse:qual problema ir com 4 set?
ah entendiVoltzNinja disse:dudinha nao era eu na acc eu tava viajando deixei acc com zuck ele foi x1 com esse mlk,
eu nunca perdi 1 pra esse verme ele sempre dropa pra min... ele se aproveita quando sobe que nao era eu na acc.
agora x1 com verdadeiro voltzninja ele arrega..
parece nem um poco ele não usa hak vc usa :#iNeto disse:lol o mlk parece eu jogando rs.
xiu crystiananjo upa uma conta pra ter moral com alguem dps fala algo fmz? se sabe que você dropa pro voltz ezzCarolap disse:ta bravinho pq n comprei a nortus ? n tenho culpa q vc e amigo do lepra do voltz
ele não precisa de desculpinha pra dropa lkidzSimonMeep disse:acho que o voltz ta dando desculpa, falar que n era ele na acc mds na cara que isso é desculpa ¬¬
pra mim ele deu descupinha falar que não era ele na acc mds ta na caraDouglassTocass disse:parece nem um poco ele não usa hak vc usa :#
xiu crystiananjo upa uma conta pra ter moral com alguem dps fala algo fmz? se sabe que você dropa pro voltz ez
ele não precisa de desculpinha pra dropa lkid
SAI FORA o voltz n ia dropa tão rápido e ainda pro vocan mds o vocan é muito nub via pvp com ele pra vc vzSimonMeep disse:pra mim ele deu descupinha falar que não era ele na acc mds ta na cara
o voltz deu desculpinha falando que n tava na accDouglassTocass disse:SAI FORA o voltz n ia dropa tão rápido e ainda pro vocan mds o vocan é muito nub via pvp com ele pra vc v
SCSA disse: