Né.zRoaD disse:Foda-Se
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Né.zRoaD disse:Foda-Se
era eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkZuckZ disse:nao era do voltz na conta, ele tava viajando ele volto agr 13:00 , era eu na conta kkkkk, nao sei ir x1 com capira, e levei 4 sets pq sou rico , e vai x1 com o voltz de vdd, dropa que nem bosta, e vc drbread agua com fuba xupa minha rola hu3uh3uh3uh
vei nao liga rlx nao era eu na acc. era meu amigo pq eu tia viajado dexei minha acc com ele, ja dropei o coitado desse vocan varias vezez em x1Scavenger disse:Primeira print:
![]()
Como podem ver, ele aí já matou o voltz e não tem itens no chão e 2 slots da hot estão vazios
Segunda print:
![]()
Parado no mesmo lugar, ou seja, não pegou itens em outro lugar, os slots magicamente encheram e o noob pegou no /bau os itens só para chamar o voltz de noob. E pra quem acha o Voltz um merda, ele não é, ele é um cara que treinou pvp e não precisa ficar mentindo e usando hack como vocês.
Lol voltz de disculpinha ? ;-;VoltzNinja disse:vei nao liga rlx nao era eu na acc. era meu amigo pq eu tia viajado dexei minha acc com ele, ja dropei o coitado desse vocan varias vezez em x1
ele é easy.
Celso Gabriel disse:Qu3 c0m3ç3 4 tr3t4s
zRoaD disse:Foda-Se
desculpa ? kkkkk meu propio amigo que emprestei acc ele admitiu que foi ele na acc.mutico12 imperios disse:Lol voltz de disculpinha ? ;-;
Ggogogogogo vai x1 com ele quero verVoltzNinja disse:desculpa ? kkkkk meu propio amigo que emprestei acc ele admitiu que foi ele na acc.
esse vocan ? sinto pena dele + de 10 x1 com ele sempre dropa pra min...
ele so foi esse x1 pq sabia que eu tava viajando é era meu amigo na acc.
Sei... e.eVoltzNinja disse:desculpa ? kkkkk meu propio amigo que emprestei acc ele admitiu que foi ele na acc.
esse vocan ? sinto pena dele + de 10 x1 com ele sempre dropa pra min...
ele so foi esse x1 pq sabia que eu tava viajando é era meu amigo na acc.
lol o mlk parece eu jogando rs.VoltzNinja disse:nao era eu na acc, era meu amigo deixei ele fica pescando enquanto eu estava viajando,
é nao so eu que to sendo chamando de hacker fikdik.
@Tópic: primeiro vocan x1 em arena com voltzninja verdadeiro voce dropa né ? video no meu canal,
voce pega meu amigo na acc vai /x1 com ele dropa ele
fica se achando alguem ? pra vim cria topic no forum falando que voce me dropa ?
comigu tu dropa izz né? go go go x1 valendo conta comigo agora mlk
isso que tu chama de conta né ? pq aquilo é um lisho de conta,
com voltzninja verdadeiro tu dropa izz.
vo nem te responde ... vc sabe que é inferior a mim e tem que brigar pelo fórum , mano a mano vc peida na farofaVoltzNinja disse:kkkkkk apito vipadinho, primeiro inspect voltzninja la no region é oolha se a conta é vipada
segundo apito? ts hora que tu quise la tu ve o apito mlk.
ele nao aceita x1 comigo ele so vem x1 quando sabe que é meu amigo na acc esse noob.mutico12 imperios disse:Ggogogogogo vai x1 com ele quero ver
cara pra min tu é um zeninguem fre kill hackzinho de mer... vai apreder se alguem ter amigo é fala comigo.iHobble disse:vo nem te responde ... vc sabe que é inferior a mim e tem que brigar pelo fórum , mano a mano vc peida na farofa
u.u vocan aregão entaum '-'VoltzNinja disse:ele nao aceita x1 comigo ele so vem x1 quando sabe que é meu amigo na acc esse noob.
cara pra min tu é um zeninguem fre kill hackzinho de mer... vai apreder se alguem ter amigo é fala comigo.
Sua opinião = merda ;-;VoltzNinja disse:ele nao aceita x1 comigo ele so vem x1 quando sabe que é meu amigo na acc esse noob.
cara pra min tu é um zeninguem fre kill hackzinho de mer... vai apreder se alguem ter amigo é fala comigo.
ta bravinho pq n comprei a nortus ? n tenho culpa q vc e amigo do lepra do voltziZengo disse:legal
eu so zé ninguem ? kkkkkkk 4 sets dropado de desculpinha bjos bjos ... eu so o voltz 300kg é minha meta , queria emagrecer p andar de bicicleta (8)VoltzNinja disse:vai vocan to esperando sua respota so vai x1 quando é meu amigo na acc ?
go go go vem comigo zeninguem vo de acc zerada,
esse vocan é muito sem moral so vai x1 pq eu tava viajando é sabia que era o zuck na acc,
zeninguem sabe que dropa pra min né fraco !