Dropedd de 4 sets kkkkkkkkkkkkkk VoltzNinja nbao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZuckZ disse:
nao era do voltz na conta, ele tava viajando ele volto agr 13:00 , era eu na conta kkkkk, nao sei ir x1 com capira, e levei 4 sets pq sou rico , e vai x1 com o voltz de vdd, dropa que nem bosta, e vc drbread agua com fuba xupa minha rola hu3uh3uh3uh
era eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Scavenger disse:
Primeira print:
dnDyqhk.png

Como podem ver, ele aí já matou o voltz e não tem itens no chão e 2 slots da hot estão vazios

Segunda print:
HlueUpd.png

Parado no mesmo lugar, ou seja, não pegou itens em outro lugar, os slots magicamente encheram e o noob pegou no /bau os itens só para chamar o voltz de noob. E pra quem acha o Voltz um merda, ele não é, ele é um cara que treinou pvp e não precisa ficar mentindo e usando hack como vocês.
vei nao liga rlx nao era eu na acc. era meu amigo pq eu tia viajado dexei minha acc com ele, ja dropei o coitado desse vocan varias vezez em x1
ele é easy.

VoltzNinja disse:
vei nao liga rlx nao era eu na acc. era meu amigo pq eu tia viajado dexei minha acc com ele, ja dropei o coitado desse vocan varias vezez em x1
ele é easy.
Lol voltz de disculpinha ? ;-;

mutico12 imperios disse:
Lol voltz de disculpinha ? ;-;
desculpa ? kkkkk meu propio amigo que emprestei acc ele admitiu que foi ele na acc.
esse vocan ? sinto pena dele + de 10 x1 com ele sempre dropa pra min...
ele so foi esse x1 pq sabia que eu tava viajando é era meu amigo na acc.

VoltzNinja disse:
desculpa ? kkkkk meu propio amigo que emprestei acc ele admitiu que foi ele na acc.
Ggogogogogo vai x1 com ele quero ver

VoltzNinja disse:
Sei... e.e

VoltzNinja disse:
nao era eu na acc, era meu amigo deixei ele fica pescando enquanto eu estava viajando,
é nao so eu que to sendo chamando de hacker fikdik.

@Tópic: primeiro vocan x1 em arena com voltzninja verdadeiro voce dropa né ? video no meu canal,
voce pega meu amigo na acc vai /x1 com ele dropa ele
fica se achando alguem ? pra vim cria topic no forum falando que voce me dropa ?
comigu tu dropa izz né? go go go x1 valendo conta comigo agora mlk
isso que tu chama de conta né ? pq aquilo é um lisho de conta,
com voltzninja verdadeiro tu dropa izz.
lol o mlk parece eu jogando rs.

VoltzNinja disse:
kkkkkk apito vipadinho, primeiro inspect voltzninja la no region é oolha se a conta é vipada
segundo apito? ts hora que tu quise la tu ve o apito mlk.
vo nem te responde ... vc sabe que é inferior a mim e tem que brigar pelo fórum , mano a mano vc peida na farofa

mutico12 imperios disse:
Ggogogogogo vai x1 com ele quero ver
ele nao aceita x1 comigo ele so vem x1 quando sabe que é meu amigo na acc esse noob.
iHobble disse:
vo nem te responde ... vc sabe que é inferior a mim e tem que brigar pelo fórum , mano a mano vc peida na farofa
cara pra min tu é um zeninguem fre kill hackzinho de mer... vai apreder se alguem ter amigo é fala comigo.

VoltzNinja disse:
ele nao aceita x1 comigo ele so vem x1 quando sabe que é meu amigo na acc esse noob.
cara pra min tu é um zeninguem fre kill hackzinho de mer... vai apreder se alguem ter amigo é fala comigo.
u.u vocan aregão entaum '-'

vai vocan to esperando sua respota so vai x1 quando é meu amigo na acc ?
go go go vem comigo zeninguem vo de acc zerada,
esse vocan é muito sem moral so vai x1 pq eu tava viajando é sabia que era o zuck na acc,
zeninguem sabe que dropa pra min né fraco !

VoltzNinja disse:
Sua opinião = merda ;-;

VoltzNinja disse:
vai vocan to esperando sua respota so vai x1 quando é meu amigo na acc ?
go go go vem comigo zeninguem vo de acc zerada,
esse vocan é muito sem moral so vai x1 pq eu tava viajando é sabia que era o zuck na acc,
zeninguem sabe que dropa pra min né fraco !
eu so zé ninguem ? kkkkkkk 4 sets dropado de desculpinha bjos bjos ... eu so o voltz 300kg é minha meta , queria emagrecer p andar de bicicleta (8)
usar uma roupa que n seja uma cortina (8) e ate quem sabe pegar uma mina (8) todo dia como 3 lasanhas e faço academia pra perder minhas banhas (8)
essa é minha realidade, 600 kilos é crueldade (8) bjos logo mais em todas as lojas o CD do Voltz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar