Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu não sou político nem economista, apenas admiro discutir esses temas. Estou pouco ligando para o que você pensa, se sou analfabeto ou não.Xeretinha disse:É sério isso? Vai assinar seu próprio atestado de analfabetismo político-econômico assim? Tão fácil?
Sim... Atestado de analfabetismo político-econômico. Pois pra desconhecer uma relação TÃO básica entre os dois assuntos, só sendo um total inépto em ambos os assuntos, visto que são os ministros os principais responsáveis pelas decisões de investimentos estatais que mais interferem na economia de um país...
E desconhecer isso não só invalida tuuuuuuudo o que você já se meteu a opinar a respeito dos dois assuntos no passado (ainda que usando sempre argumentos de terceiros, mas enfim...), mas ainda por cima é uma tremenda VERGONHA pra quem diz pretender seguir carreira em Administração.
Ainda mais tencionando se graduar em uma universidade exigente e renomada como uma Mackenzie...
Nossa! Se eu soubesse que seria assim, tão fácil...
Como dizíamos na minha época, "depois dessa eu cospia no chão e saía nadando" :troll:
Não adianta tergiversar agora que já tá feito. Você mesmo assumiu não ter competência nenhuma para falar seja de política seja de economia, por total ignorância no assunto. (Por sinal, até mesmo o domínio do idioma pátrio já se perdeu...)iRafael001577 disse:Eu não sou político nem economista, apenas admiro discutir esses temas. Estou pouco ligando para o que você pensa, se sou analfabeto ou não.
Sim meu amigo mas é evidente que o dólar está caindo, não porcausa dos ministros acusados na lava jato, se fosse assim ele estaria subindo.
Á vários motivos que está fazendo que o dólar despenque agora mesmo. Na minha opinião ele deveria tirar agora os ministros acusados na lava jato, isso só ta prejudicando o país.
Agora o que eu quis dizer no posts anteriores, é que o dólar está caindo, e isso é bom para a economia, dinheiro entrando gera empregos.
"A não que droga o dólar tá caindo, as pessoas vão pagar mais barato pelas coisas maldito Temer".
Já que o governo está aumentando os gastos, e é corrupto também, não vejo outra escolha em 2018 um candidato limpo... já que todos iram almentar os gastos e são os genéricos de sempre #PresinaroBolsodente.
Cuidado para não cuspir em si mesmo.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Qualquer quiser ir?zJavyKvK Gamer disse:Neste gráfico ultima eu conheço, creio eu gastei 18 mil reais por dolares :/
Mds kkkkkk
Se vai aumentar né?
Prefiro diminuir 1 dólar = R$2,5 pq eu quis
Nos Estados Unidos é valor de carro custa USD$90 mil para comprar seu carro bom.
No Brasil é valor de carro custa R$70 mil para comprar seu carro bom.
Depende assim, a gente não sabemos diminuir ou aumentar ;-;
Tu compra dólares barato e vende seu futuro? Sai dai capitalismo ;=;
Tenho só 1 dólar ;-;
Tá doido? é muito caro fi ;=;
1 dólar = 1 real? quem disse isso?
Vipão :v
pense, tio ;-;
Prefiro ficar na Bahia com meus acarajé + Barato - Gorduroso + TOPfelipeSHAYPADO disse:Você foi para uma viajem amigo, eu não vou lá para viajar, viajar pro exterior eu viajo muito e sei bem aonde que é o local ideal para tirar umas férias..
Miami é feito para se morar, não para passar umas férias, é uma dos melhores lugares para morar, não tirar um lazer. Disney? Que adolescente hoje em dia quer ir pra disney tirar umas férias? Eu não, prefiro muito mais ir pra Las Vegas tirar um lazer no cassino venetian, fui uma das melhores experiências minhas..
esqueça '-'Estrafolis disse:Qualquer quiser ir?
Não faz sentido algum cara q-q.
Prefiro ficar na Bahia com meus acarajé + Barato - Gorduroso + TOP
2 Bjos -q.
?RemedioRX disse:Empolgante
7 reais > 2 dólar > 1 euro, barato? '-'iShiftDeath disse:
legal '='iRafael001577 disse:Se eu fosse iria para estudar [emoji14] , minha tia já foi nos EUA não lembro o estado.
Não sei o que tem haver dólar com ministro no tópico
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Ele é capitalismo viadão rimt kkkkk to rindocripiii disse:viado, nao vai subir mt mais q isso
Preço subiu semana passada e ultima diminuiu r$3.65 '-'Luigfx disse:Baixo? ainda tá altíssimo. O peço normal há 2/3 anos era R$2,30/2,80.
Boa sorte, mas a gente vamos ver '='ClizerPROPANO disse:Vou esperar abaixar só mais um pouquinho para eu montar meu novo pc nos EUA.![]()
É melhor Canadá e Suíça vivia entre brasileiros que mora láfelipeSHAYPADO disse:Você foi para uma viajem amigo, eu não vou lá para viajar, viajar pro exterior eu viajo muito e sei bem aonde que é o local ideal para tirar umas férias..
Miami é feito para se morar, não para passar umas férias, é uma dos melhores lugares para morar, não tirar um lazer. Disney? Que adolescente hoje em dia quer ir pra disney tirar umas férias? Eu não, prefiro muito mais ir pra Las Vegas tirar um lazer no cassino venetian, fui uma das melhores experiências minhas..
uquê?zJavyKvK Gamer disse:Ele é capitalismo viadão rimt kkkkk to rindo
Não é sobre Dilma, é sobre dólar '-'1g0r disse:Só foi a Dilma sair que já até achei 5 conto no bolso!
Como assim você não sabe nada?cripiii disse:uquê?
é difícil viagem para Europa por causa euros =/ArctinoRx disse:![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
é ;-;zGuicapppp disse:Mds , dólar tem que subir -q