Oloco, vou esperar baixar mais ;-; ashuashuas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Neste gráfico ultima eu conheço, creio eu gastei 18 mil reais por dolares :/Xeretinha disse:Nossa! Fenomenal! Com um reáu agora eu compro um continente inteiro...
![]()
Enquanto isso já tá ensaiando de cair o terceiro ministro em menos de um mês - de um governo com status de provisório -, tá explodindo escândalos e mais escândalos de que tudo essa pataquada era só armação pra acabar com o combate à corrupção, dão aumento de 20% pra funcionários públicos de alto escalão, dobram o tamanho de um rombo orçamentário com a promessa de "cortar custos"...
Realmente, tá tudo lindo, só melhoras!
Tem horas que me dá vergonha de ser brasileiro. Não só pelo país onde moro, mas por me encaixar na mesma generalização dos demais brasileiros médios... :serious:
Se vai aumentar né?zGodoiBR disse:Eu vou comprar dólar agr é guardar e esperar ele aumentar dnv :3
Nos Estados Unidos é valor de carro custa USD$90 mil para comprar seu carro bom.zNerdd disse:Ai sim hein, vou até mandar importar um carro
Depende assim, a gente não sabemos diminuir ou aumentar ;-;xWheat4M disse:Oloco, vou esperar baixar mais ;-; ashuashuas
Tu compra dólares barato e vende seu futuro? Sai dai capitalismo ;=;cadu009 disse:Para mim não é vantagem o dólar diminuir, ganho em dólar! Se ele ficar 5 reais eu to feliz.
Tenho só 1 dólar ;-;zToxy disse:Kkkkk táva 4 real quase
Tá doido? é muito caro fi ;=;zSloown disse:aleluia né
1 dólar = 1 real? quem disse isso?zJunioR51511 disse:Qndo dolar chegar a 1 real fio, aí sim vai ser o bixo
Vipão :vSnooop disse:Tenho uma nota de 100 dólar em casaEspera aumentar pra comprar os vip e.e
pense, tio ;-;Estrafolis disse:Não estou falando disso mds
olha
''pode ir viajar qualquer quiser onde ir''
ISSO
Já fui Miami, não tem nadafelipeSHAYPADO disse:Tenho guardado na poupança aproximadamente quase 5000 dólares guardados, mas é pra uma futura viajem pro meu local de origem: Miami.
Vou voltar a morar lá talvez não no ano que vem no outro..
Você foi para uma viajem amigo, eu não vou lá para viajar, viajar pro exterior eu viajo muito e sei bem aonde que é o local ideal para tirar umas férias..zJavyKvK Gamer disse:Já fui Miami, não tem nada
Disney e New York é muito melhor
viado, nao vai subir mt mais q issozGodoiBR disse:Eu vou comprar dólar agr é guardar e esperar ele aumentar dnv :3
Se eu fosse iria para estudar [emoji14] , minha tia já foi nos EUA não lembro o estado.zJavyKvK Gamer disse:Já fui Miami, não tem nada
Disney e New York é muito melhor
Bons tempos lembro que eu comprei meu primeiro dólar nessa época, depois vendi por 4,20 e comprei dois VIP huahua. Era uns 20 dólares ainda sobro uma grana.Luigfx disse:Baixo? ainda tá altíssimo. O peço normal há 2/3 anos era R$2,30/2,80.
É sério isso? Vai assinar seu próprio atestado de analfabetismo político-econômico assim? Tão fácil?iRafael001577 disse:Não sei o que tem haver dólar com ministro no tópico