Ditadura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Julian Silverio Americo disse:
Sou estudante de Licenciatura em Física, com várias áreas de humanas, como Desenvolvimento Humano, Sociologia da Educação, Filosofia da Educação, Epistemologia, Gestão Política, Didática, Didática das Ciências, sem contar as áreas de exatas e de ciências.

Grade Curricular da Minha Faculdade: http://www.ararangua.ifsc.edu.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=79&Itemid=54

Iniciação Científica: IDENTIFICAÇÃO DE FIBRAS TÊXTEIS POR MICROSCOPIA ÓTICA........................................................................................1107 (http://www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul/images/ANAIS%20SICTSUL2014.pdf) Iniciação Científica do CNPq.

Sou apenas um copiador de internet e do Google :D

Se seus pais conseguiram faculdades, obviamente foi por apoio político ou algo do tipo, só porque seus pais conseguiram não quer dizer que todos conseguiram.
Não houve nada de ajuda política, kra existia esses sistema, td bem se não copiou do google e q vc tem faculdade e pah, mas tipo essa discussão vai ficar por várias horas se continuarmos, pois temos opiniões opostas, eu continuo na minha opinião e vc na sua, só uma dica, n estou elogiando nenhum governo, apenas citei q todas as coisas q vc disse q o PT criou: Enem, Prouni, Ciências sem Fronteiras, todas elas tem um fim do dinheiro arrecadado para o bolso desses políticos, espero ter tido uma discussão amigável com vc, pois cada um tem seu direito de expressão ;)

Herzzz disse:
Não houve nada de ajuda política, kra existia esses sistema, td bem se não copiou do google e q vc tem faculdade e pah, mas tipo essa discussão vai ficar por várias horas se continuarmos, pois temos opiniões opostas, eu continuo na minha opinião e vc na sua, só uma dica, n estou elogiando nenhum governo, apenas citei q todas as coisas q vc disse q o PT criou: Enem, Prouni, Ciências sem Fronteiras, todas elas tem um fim do dinheiro arrecadado para o bolso desses políticos, espero ter tido uma discussão amigável com vc, pois cada um tem seu direito de expressão ;)
kkkk não quero mais discutir, então beleza :D

Exatamente, tem gente que apoia só porque fizeram estradas rsrsrsrsrsrs
Indireta legal, "só estradas", 15 hidreletricas são "estradas" para você? Levar o Brasil a 7° colocação de país com poder(em tudo(dinheiro, etc)) são apenas "estradas" para você? Elevar o PIB a 12% são apenas "estradas" para você. Leia mais, ai você vai ver o que realmente aconteceu, recomendo: "Verdades Sufocadas" só pesquisar, vai ter muito conteudo que você foi influenciado a não aprender pelo MEC...

@EDIT

Ixi, agora que eu ví, é de HUMANAS...

Inkubi disse:
Indireta legal, "só estradas", 15 hidreletricas são "estradas" para você? Levar o Brasil a 7° colocação de país com poder(em tudo(dinheiro, etc)) são apenas "estradas" para você? Elevar o PIB a 12% são apenas "estradas" para você. Leia mais, ai você vai ver o que realmente aconteceu, recomendo: "Verdades Sufocadas" só pesquisar, vai ter muito conteudo que você foi influenciado a não aprender pelo MEC...

@EDIT

Ixi, agora que eu ví, é de HUMANAS...
E a Democracia? Liberdade de expressão? Educação? Foram esses investimentos de "estradas" que iniciaram as dívidas públicas. E não sei se fizeram tudo isso, não sei quais fontes estás usando. Petesinho distribuiu apenas 2,5 milhões de mamografia :D O interessante que você apoia a ditadura, mas em nenhum país algo do tipo foi bom :D Eu apoio uma política que é igual a de países super desenvolvidos :D

Faço humanas mesmo, eu estudo, portanto posso ter a cara de pau para falar sobre o assunto ;)

E a Democracia? Liberdade de expressão? Educação? Foram esses investimentos de "estradas" que iniciaram as dívidas públicas. E não sei se fizeram tudo isso, não sei quais fontes estás usando. Petesinho distribuiu apenas 2,5 milhões de mamografia :D O interessante que você apoia a ditadura, mas em nenhum país algo do tipo foi bom :D Eu apoio uma política que é igual a de países super desenvolvidos :D

Faço humanas mesmo, eu estudo, portanto posso ter a cara de pau para falar sobre o assunto ;)
Caralho, sério que você precisa de fonte?

Vá no Wikipedia e procure sobre o regime militar, lá vai falar sobre tudo que fizeram...

PIB 12% é o mais alto que já teve no Brasil, 12% de Produto Interno Bruto, acho que nenhum país da América Latina pegou isso...

Sério que precisa de fontes para você acreditar? Se eu falar que o propano vai abrir você vai falar: "Cade as fontes"

Faz humanas em que faculdades, a faculdade que idolatra Che Guevara?

Inkubi disse:
Caralho, sério que você precisa de fonte?

Vá no Wikipedia e procure sobre o regime militar, lá vai falar sobre tudo que fizeram...

PIB 12% é o mais alto que já teve no Brasil, 12% de Produto Interno Bruto, acho que nenhum país da América Latina pegou isso...

Sério que precisa de fontes para você acreditar? Se eu falar que o propano vai abrir você vai falar: "Cade as fontes"

Faz humanas em que faculdades, a faculdade que idolatra Che Guevara?
Não cara, faço faculdade em um sistema público. Para de falar merda. Suécia é igual ao Brasil, só que mais desenvolvida, nem por isso virou cuba. Essa papinho de coxinha de que o PT quer trazer o comunismo é de quem não tem argumento e só vive lendo matérias de direita. Sim, se você afirma algo você deve apresentar fontes, se o Propano vai lançar é porque houve um tópico da própria Staff que afirmou isso.

Petesinho distribuiu apenas 2,5 milhões de mamografia :D O interessante que você apoia a ditadura, mas em nenhum país algo do tipo foi bom :D Eu apoio uma política que é igual a de países super desenvolvidos :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar