Não houve nada de ajuda política, kra existia esses sistema, td bem se não copiou do google e q vc tem faculdade e pah, mas tipo essa discussão vai ficar por várias horas se continuarmos, pois temos opiniões opostas, eu continuo na minha opinião e vc na sua, só uma dica, n estou elogiando nenhum governo, apenas citei q todas as coisas q vc disse q o PT criou: Enem, Prouni, Ciências sem Fronteiras, todas elas tem um fim do dinheiro arrecadado para o bolso desses políticos, espero ter tido uma discussão amigável com vc, pois cada um tem seu direito de expressão
Indireta legal, "só estradas", 15 hidreletricas são "estradas" para você? Levar o Brasil a 7° colocação de país com poder(em tudo(dinheiro, etc)) são apenas "estradas" para você? Elevar o PIB a 12% são apenas "estradas" para você. Leia mais, ai você vai ver o que realmente aconteceu, recomendo: "Verdades Sufocadas" só pesquisar, vai ter muito conteudo que você foi influenciado a não aprender pelo MEC... @EDIT Ixi, agora que eu ví, é de HUMANAS...
E a Democracia? Liberdade de expressão? Educação? Foram esses investimentos de "estradas" que iniciaram as dívidas públicas. E não sei se fizeram tudo isso, não sei quais fontes estás usando. Petesinho distribuiu apenas 2,5 milhões de mamografia O interessante que você apoia a ditadura, mas em nenhum país algo do tipo foi bom Eu apoio uma política que é igual a de países super desenvolvidos Faço humanas mesmo, eu estudo, portanto posso ter a cara de pau para falar sobre o assunto
Caralho, sério que você precisa de fonte? Vá no Wikipedia e procure sobre o regime militar, lá vai falar sobre tudo que fizeram... PIB 12% é o mais alto que já teve no Brasil, 12% de Produto Interno Bruto, acho que nenhum país da América Latina pegou isso... Sério que precisa de fontes para você acreditar? Se eu falar que o propano vai abrir você vai falar: "Cade as fontes" Faz humanas em que faculdades, a faculdade que idolatra Che Guevara?
Não cara, faço faculdade em um sistema público. Para de falar merda. Suécia é igual ao Brasil, só que mais desenvolvida, nem por isso virou cuba. Essa papinho de coxinha de que o PT quer trazer o comunismo é de quem não tem argumento e só vive lendo matérias de direita. Sim, se você afirma algo você deve apresentar fontes, se o Propano vai lançar é porque houve um tópico da própria Staff que afirmou isso. Petesinho distribuiu apenas 2,5 milhões de mamografia O interessante que você apoia a ditadura, mas em nenhum país algo do tipo foi bom Eu apoio uma política que é igual a de países super desenvolvidos Faço humanas mesmo, eu estudo, portanto posso ter a cara de pau para falar sobre o assunto