O TeamSpeak tinha uma média diária de 60~80 players. O Discord, em menos de 2 horas, já conta com quase 400. Entendo seu ponto, mas em uma enquete nova, explicando as novidades, é um fato que o Discord iria vencer.
Entendo o lado de vocês também, mas talvez por opiniões duvido muito que seria causa ganha, pois principalmente o pessoal que irá hall implora para que seja feito no TeamSpeak, pedimos que pelo menos enquete para que o Hall seja pelo Discord ou TS3 seja feito, pois nem todos tem uma boa máquina. Fico grato pelo atendimento, boa noite!
Tentem entrar no grupo através do link que está neste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/913872-discord-o/ Caso esteja expirado, avise-nos, ou mande uma MP para algum STAFF
Não gostei muito não , o ts é mais pratico e facil de utilizar ... Mas fazer o que né... Fora que pra quem não tem um pc muito bom essa foi uma péssima noticia e ainda mais no hall , quero só ver se tiver que ir discord no hall... Altos nego vai crashar , deviam ter feito uma enquete para fazer isso e deviam fazer para o hall... (Só pra quem vai hall , para os que não vão não interferirem...)
Eu acho um pouco falta de profissionalismo, anúcia isso faltando 1 día para o hall da fama Péssima Decisão Na minha opniao, nada contra o discord.