Dorgado nao erra uma. Ai sim discord pros irmao!" Ouvir player? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte amigo, gostaria de falar mas n posso.
Discord é topzao, vai lagar até minha alma mas é mlhr q ts msm -q Boa CL, agora preciso me adaptar a essa mudança pq ja to perdida a
Nós valorizamos sim a opinião de todos e essa enquete foi levada em consideração. A questão é que as vantagens que o Discord oferece, superam imensamente as desvantagens. Um dos exemplos, é a recuperação de contas, acabou o problema de "esqueci minha senha e não anotei o PIN". O Discord também tem uma qualidade de voz muito superior ao TeamSpeak, tecnicamente falando.
Em relação a isso realmente foi algo muito inovador, porém a qualidade de voz nem todos estão satisfeitos, mas ainda assim acho que deveria ter sido feita outra ENQUETE falando sobre as vantagens e desvantagens, aliás, quem mantém a comunidade de pé são seus usuário. Mas enfim, espero que tomem decisões certas daqui para frente e consultem os players antes de qualquer coisa, agradeço a atenção.
Tá bom men, agora pensa no lag que vai ser para quem tem um computador não muito bom no hall? Pelo menos o hall deveriam fazer pelo Ts3.