gostei da atitude dos adm na hora,de falar e fazer(sem puxasaquismo), mas será que não seria melhor uma opção como a que tem no TeamSpeak de apenas dar ( mute* )em um determinado player, pois é muito ruim deixar as vezes todo o chat do global off( podemos por exemplo perder boas ofertas de itens de outros players ) por culpa de uns mal educados choroes. - mais de um evento por semana com as caracteristicas do glad parece ser necessario( transformando o glad como o evento semanal principal e os outros como eventos secundarios mas de importancia classificatoria para o glad, isso ajudaria pois somente clans classificados participariam do glad e nao haveria lag) -podem ter perdido money, mas quem tomou bann por trapaça com certeza nao liga para um jogo agradavel . tomara que tenham aprendido a lição então!
Me desculpe em perguntar mais para oq a finalidade de fazer esse TPC ja q todo mundo sabe se fazer flame e o flame for grande o player é ban e o clan disband.
Pra mim flame siginifica a rivalidade dos clans.... Acho isso meio injusto, deixe eles discutirem, se alguém passar da conta basta denunciar...
Mais uma vez adiei a compra da minha VIP, só porque um player faz algo incorreto todos do clan não deveriam pagar(no meu caso 53 pessoas pagaram, no caso todos que estavam no clan) porque meu clan(nLA) junto com nLL e NFG ganharam o glad justamente e sem hacks, muitos de nós morremos(como eu que ao entrar na parte da floresta, fui arremessado por algum hack no teto. isso mesmo, bati a cabeça no teto, a prova de que ainda existem hackers) o pior é q perdemos itens demorados para conseguir para nada, isso ´e totalmente injusto, ao menos tinha que haver o reconhecimento de entregar as TAGs no minimo. SF, SFA, nLL, nLA, NGF vc se refere a SF e SFA? é, a gente ganhou deles, porem n fomos recompensados Ganhadores: nLL, nLA e NFG
vi sim estava on na hora e nem ofereci item pra venda no chat com receio de levar bann e depois ter de perder tempo fazendo post de revisao de bann.
Sim, eu também estava lá na hora.. O brn e o icegur avisaram muitas vezes para parar com o flame.... resultado mais de quatro players banidos x.x tirando o tcheco.. Spoiler