Prezados, Hoje infelizmente após o termino do gladiador no servidor Aurora, o chat global foi infestado de jogadores que aparentemente só pensam em criar confusão e atrapalhar o jogo/diversão alheia. Resultado: 06 clans deletados. Quero avisar para todos os jogadores, membros de clans e principalmente os "engraçadinhos" citados acima que caso os flams/desrespeitos continuem acontecendo, além dos infratores serem banidos os clans vão continuar sendo deletados! Observações: 1º - Isso vale para todos os servidores. 2º - Quem sabe se começar a doer no bolso, vocês começam a se respeitar mais? Mesmo sendo inimigos. (Obviamente que "vocês" não estou dizendo no modo geral, existem ótimos jogadores por ai) Atenciosamente, Equipe CraftLandia
No server 1 após o gladiador cada cara ficava fazendo flame e o Uzumaki e o Brn falaram que iam banir e quase que a GOD levou disband
Meu clan foi um dos deletados, infelizmente. eu como líder vou tentar pedir para meus membros que não façam mais flame, mas é difícil que também tem a parte do rivais.
Finais, fins é pra finalidade ----------------------------------------------------------------------------------------- Boa, flame atrapalha demais quem quer jogar sem atrapalhar o jogo do outro..
Ainda bem q num tenho clan, naum fui pro glad, num tinha dimdim, e nem nada, *na verdade tinha há 1 segs dps de começar o flame fui vender nether wart *
Basta não responder.. Não é desculpa os rivais fazerem flame, você pode muito bem ficar na sua, sem fazer nada.