Dilma Esquerdista!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora Dilma não é de esquerda, quando tavam mamando na teta dela era né? Agora que a grana acabou país ta ferado ela é de direita conservadora liberal kkkk. Só rindo. Quem vai ser o novo herói da esquerda, lula ou marina?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
AndreDarkness disse:
Vai morar nos EUA com o trump vencendo a eleição?
Se trump vencer as eleições não vai ter islâmico explodindo la

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Lamentável isso,incompetentíssima essa mulher.Mas convenhamos amiguinho,se ao ironizar ao dizer que dilma é esquerdista querer insinuar que ela é de direita,lamento por você amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ErickH9 disse:
Lamentável isso,incompetentíssima essa mulher.Mas convenhamos amiguinho,se ao ironizar ao dizer que dilma é esquerdista querer insinuar que ela é de direita,lamento por você amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, na verdade ela o fato dela não ser de esquerda não significa que ela seja de direita, ela não defende a direita, assim como o partido também não, mas de esquerda ela não é.

JessicaJones disse:
Criei esse tópico pra tentar debater com quem defende a Dilma, mas pelo jeito, aqui no fórum não vemos isso, o que é bom...
Rapá, vou te dizer uma coisa (que acho que dá pra dizer aqui neste momento sem ninguém vir me desinterpretando):

Fui "politicamente criado" num comitê eleitoral do PT. Com quatro anos e mal sabendo falar, já estava devorando a biblioteca deles que era atravessando a rua, de frente à minha casa. Literalmente!

Admito: votei na Dilma. Votei no Lula. A contragosto.
NÃO estou satisfeito com o governo dela - tem seus pontos positivos, sim, mas como administradora e até líder política reconheço que ela é PÉSSIMA! Sou formado Téc. em Administração pra poder falar sem muitos 'achismos' (técnico - faculdade foi de informática. Sei que você já pensou em questionar devido ao que disse no tópico do Bolsa rs)...

Enfim... Já disse no tópico do Bolsonaro e a "cartilha gay": a solução pra valer no país é só dando um "master reset"! Limpa-se TUDO os políticos - inclusive os que já concorreram e nunca ganharam, assim como parentes e acessores e tudo o mais - e bota tudo novo!
Mesmo assim há chances de voltar na merda que tá...

Mas, PT por PT, quem é "das antigas", que conheceu o partido no começo do mesmo e nas beiras do fim da ditadura (se com 4 anos eu devorava a biblioteca deles e estou com 34, faça as contas), que AINDA se guia por IDEOLOGIAS e PRINCÍPIOS?
O PT de hoje é uma VERGONHA!!

E tenho dito! :ph34r:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar