Dilma so fas merda nmr
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lamnetávelJerkoid disse:Dilma so fas merda nmr
Vo pra Rússia , xaucom a lei sharia?
Aí simzNerddBandidaum disse:Vo pra Rússia , xau
Se trump vencer as eleições não vai ter islâmico explodindo laAndreDarkness disse:Vai morar nos EUA com o trump vencendo a eleição?
Bom, na verdade ela o fato dela não ser de esquerda não significa que ela seja de direita, ela não defende a direita, assim como o partido também não, mas de esquerda ela não é.ErickH9 disse:Lamentável isso,incompetentíssima essa mulher.Mas convenhamos amiguinho,se ao ironizar ao dizer que dilma é esquerdista querer insinuar que ela é de direita,lamento por você amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for o Bolsonaro pode esperar uma ditadura.xMarcel VRUMM disse:Coitado do prox presidente, ou ele vai ferrar mais o brasil ou vai melhorar to com medo disso
Rapá, vou te dizer uma coisa (que acho que dá pra dizer aqui neste momento sem ninguém vir me desinterpretando):JessicaJones disse:Criei esse tópico pra tentar debater com quem defende a Dilma, mas pelo jeito, aqui no fórum não vemos isso, o que é bom...
Por isso pus uma condição,"se ao ironizar...".JessicaJones disse:Bom, na verdade ela o fato dela não ser de esquerda não significa que ela seja de direita, ela não defende a direita, assim como o partido também não, mas de esquerda ela não é.