Vou dizer apenas que o 64 tem relação com o famoso Nintendo 64
o Gunmaster é segredo
o Gunmaster é segredo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu nick é unbug01 pq eu pensei q era login ;(
Era pra ser KingOfHell
Lembro de vocé em meados de 2010 no habbo e meados de 2011 na habbid... ouvia muito boato de voceNa época do Habbo eu era o -RoboHc- ai eu criei uma conta aqui na epoca que eu jogava la e era RoboHc ai depois eu mudei por comprei Mine original ai coloquei um x .
E Deu nesse coco![]()
Lost = Porque quando eu tinha 8 anos eu me cagava de medo do seriado.Win =Pq um dia eu pensei que Lost era a coisa que mais me dava medo, daí eu pensei Lost Win !Daí ficou LostWin '-'E NÃO ! Eu não uso dorgas q
E o Forever veio de onde ?
Lost me dava medo por causa daquelas TV embaixo da ilha, coisa do DEMONHO... sim, vocé não foi o unicoLost = Porque quando eu tinha 8 anos eu me cagava de medo do seriado.Win =Pq um dia eu pensei que Lost era a coisa que mais me dava medo, daí eu pensei Lost Win !Daí ficou LostWin '-'E NÃO ! Eu não uso dorgas q
me ensine '-'Pq tomei um fora de uma mina (que depois namorei)
dafuqLost = Porque quando eu tinha 8 anos eu me cagava de medo do seriado.Win =Pq um dia eu pensei que Lost era a coisa que mais me dava medo, daí eu pensei Lost Win !Daí ficou LostWin '-'E NÃO ! Eu não uso dorgas q
Isso era pra ser uma sign? Cê usou drogas pra fazer isso mano?[background=rgb(24, 24, 24)]Nick : pfkovalski[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Motivo : meu nome p de Paulo f de fabiano kovalski de adivinha[/background]
![]()