Diga O Porque Da Escolha Do Seu Nick.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou dizer apenas que o 64 tem relação com o famoso Nintendo 64
o Gunmaster é segredo ;)

Mizore Shirayuki, uma estudante da escola youkai. Ela era uma Dama da neve (em japonês, yuki onna) (Anime: Rosario to Vampire)
Dai tirei o nick, MizoreS(hirayuki)Y(uki)O(nna)
Obs: sou homem '-'

Meu nick é unbug01 pq eu pensei q era login ;(

Era pra ser KingOfHell

Theocara
Motivo: Gosto do nome theo e foi meu primo que colocou cara de zoeira, na epoca eu jogava habbo (so tinha aquilo e claro, MW3 e Ragnarok e grand chase, so ficava nos hack in slash, so usava esse theocara, assim uso esse nick em tudo, tirando facebook e foruns sociais

GuiPedroso = nome Guilherme sobrenome Pedroso
Complexo, nao ?

Na época do Habbo eu era o -RoboHc- ai eu criei uma conta aqui na epoca que eu jogava la e era RoboHc ai depois eu mudei por comprei Mine original ai coloquei um x .
E Deu nesse coco :P

Na época do Habbo eu era o -RoboHc- ai eu criei uma conta aqui na epoca que eu jogava la e era RoboHc ai depois eu mudei por comprei Mine original ai coloquei um x .
E Deu nesse coco :P
Lembro de vocé em meados de 2010 no habbo e meados de 2011 na habbid... ouvia muito boato de voce

Lost = Porque quando eu tinha 8 anos eu me cagava de medo do seriado.
Win =Pq um dia eu pensei que Lost era a coisa que mais me dava medo, daí eu pensei Lost Win !
Daí ficou LostWin '-'
E NÃO ! Eu não uso dorgas q

Win =Pq um dia eu pensei que Lost era a coisa que mais me dava medo, daí eu pensei Lost Win !
Daí ficou LostWin '-'

E o Forever veio de onde ?

Daí ficou LostWin '-'
Lost me dava medo por causa daquelas TV embaixo da ilha, coisa do DEMONHO... sim, vocé não foi o unico

Bom, o meu é meio dificil de explicar, mais la vai, eu e meu amigo estavamoas zoando an escola só falando merda na aula de ingles ai ele com as porra de ideia de facismo dele, começa a falar um alemao-ingles-portugues-espanhol, ai teve a ideai idiota de querer ser apelidado de hither, ja eu falandi pra zoar tbm fali me chama de smite tbm entao... ai cheguei em casa e bolei um nome ate que legal e que soa bem com meu nome, IESmite , colocando as siglas do meu nome na frente.

Antes que falem, sim meu amigo é loko msm por natureza ( e eu sou lk por causa da coca XD)

Daí ficou LostWin '-'
dafuq
o que a maconha não faz

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick : pfkovalski[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Motivo : meu nome p de Paulo f de fabiano kovalski de adivinha[/background]
lava%2520bras%25C3%25A3o03.jpg

Meu nick: RafaelCraft1
Motivo:Rafael do meu primeiro nome, e Craft de minecraft, que se pronuncia quefite e não crafte ou seja, "RafaelQuefite", e 1 porque o RafaelCraft eu já havia pego esta conta na mojang só que esqueci a senha e o email que eu usei pra registrar ele eu apaguei e fiz outro, então RafaelCraft1, só existe 1 RafaelCraft, não coloquei 1 porque outra pessoa tinha comprado antes, e sim porque eu comprei e perdi a conta .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar