Diferença entre ' VIP ' e ' NB '

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
se acha muito tem muito noob por ai que pelo menos é humilde n quer se achar igual voce seu merdinh4 fez o video no criativo poruqe no multiplayer n tem nem 1 pack de capiroto nem metade dos itens e se liga n é por que a pessoa nao é vip que ela é noob :p mó otario voce vlw flw

iBarttx disse:
Não , já fui lider de um dos melhores clans da CL , acho até que é o melhor , HFF é posto baixo , prefiro HSK , mas se tu quiser ir um x1 no Premium , go ;o
da set la eu gravo e posto yotutube ok :p mais é que as vezes nao podemos chamar players iniciantes de nubs e ajudar :p mais da um set e umas poçoes la e go x1

iOmegaIII disse:
da set la eu gravo e posto yotutube ok :P mais é que as vezes nao podemos chamar players iniciantes de nubs e ajudar :P mais da um set e umas poçoes la e go x1
Resumindo , tu qr x1 , mas não tem nada ? daqui a pouco vai me pedir mine original , mouse '-'

Uma correcao nao ter vip nao siguinifica que è nub nub e aquele que roba fas trep uza hack atrapalha pvp etc pega items dropados de player en pvp que nem foi ele que dropo fica na linha de pvp on e off dai vai da um soco e volta pra pvp off . Isso è ser nub

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar