- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
GudwellBR disse:Aszideia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GudwellBR disse:Aszideia
Tiarra fazendo Tiarrice '-'PeedrinhoV disse:Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle Wigle
Olocooooooooo safadones , dps dessa ia dupaiBarttx disse:Ares , Mas prefiro o Premium , go ?
Não , já fui lider de um dos melhores clans da CL , acho até que é o melhor , HFF é posto baixo , prefiro HSK , mas se tu quiser ir um x1 no Premium , go ;oiOmegaIII disse:vc e do hff ne do geito que e nub
Por isso disse : Não tenho nada contra nb , mas as vezes , eles cagam na missão .zXertzy disse:Todo mundo um dia era Nb, Então não descrimine eles por que um dia eles viraram Mitos :]
Pega a visao Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Clara00NutellazXertzy disse:Todo mundo um dia era Nb, Então não descrimine eles por que um dia eles viraram Mitos :]
Pega a visão kkkkkkkkkkkkk @TiarraBan0 #5Vezes #PorRouboPeedrinhoV disse:Pega a visao Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Clara00Nutella
AndersonxxTWBolado disse:passa a texture
RÇRÇRÇRÇ Tomei 5 ban 0 e você levo só 1 00 KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiBarttx disse:Pega a visão kkkkkkkkkkkkk @TiarraBan0 #5Vezes #PorRoubo
idai ?zThormenta disse:Não so vip e so dono do melhor clan do deadly e quarto melhor do hall...
SORRY BABY <3
Segura a visão , sou honesta , e ti ?PeedrinhoV disse:RÇRÇRÇRÇ Tomei 5 ban 0 e você levo só 1 00 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obs : eu n so cubero '---'
Pq qndo os cara ganha glad eles dropa dima rçrçTom2805 disse:Só 1 Pergunta : Pq Tem Bloco De Dima Num Inv Para Glad? '-'
yLukibul disse:Que bosta, namoral.