que topico merda!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
israel000 disse:"incompetência" cara sériamente eu não to bancando de fodão pelo contrário,estou te mostrando algo claro e simples de entender, e essa coisa de anonimato eu não tenho medo nem de você por ser um completo inseto tentando banca de inteligente ou de sua laia de amigos retardados que fazem textos gigante em fórum de minecraft, então se você quiser discutir comigo venha no ts da craftlandia e fala na minha cara,te garanto que você não vai sair ileso por isso.
Certeza?Eu sei muito bem o que é taxa percentual, taxa unitária, fator de aumento,fator de desconto , valor descontado,valor do desconto, juros simples, montante simples, juros composto, montante composto, se você tá tentando me acusar de burro,usando a foto de um retardado com a língua pra fora e usando o nome de "Xeretinha" pra fuçar a vida dos outros, legal fera , parabéns grandes merda você tá fazendo aqui,ninguém aqui liga pra você,ninguém ira ler seus textos gigante inúteis e ninguém pouco se importa com a sua existência,agora responde ae "Xeretinha" ou você para de cuidar da minha vida e vai cuidar da sua,ou compra um gato com 7 vidas pra tu cuida,seu doente.
LDC heltonnn disse:Vou resumir pra você com um exemplo, e você aprenderá, seu herege kkkkkkkkkkk xD
Se mulheres ocupassem cargos, hoje 99% masculinos:
![]()
#Peidei_e_sai
né, tá chato já.iD4rkSARREII disse:Para com esses tópicos meu deus em.
concordoGabrielGermano disse:Uma Coisa Sobre As Mulheres,Mesmo Quando Você Estiver Certo Você Esta Errado
Centro Paula Souza é uma instituição muito boa,eu não quero ver os seus diplomas, porque você deve ter muita idade e obviamente já se formou em tais cursos,eu ainda com 14 anos estou estudando e me formando , não tem comparação eu adolescente e você adulto,então vamos parar por aqui que tá chato já essa discussão que não vai levar a lugar nenhum.Xeretinha disse:Etec!=FATEC (FACULDADE de Tecnologia).
Se quiser também tenho dois diplomas da Etec aqui, um em Administração e outro em Informática. Já já tiro foto dos três juntos pra te mostrar...
Agora, só pra constar: só ficam disponíveis na biblioteca da FATEC de Taquaritinga os TCC's que obtiveram de 9,5 a 10 na banca examinadora. ^_^
Falou, Adeus , e aproveite seus animes e seja feliz .JeffersonJJ disse:AH! Não, não é possível! Irmão?! Coisas pessoais?! Isso é internet! Cara... Eu desisto, adeus!
está sendo fiel a sua religião ein heltonnn,parabénsLDC heltonnn disse:
Briga, briga, briga, briga...
Eu quer ver é treta ^^
hahahaha xD