Dicionário das mulheres

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou resumir pra você com um exemplo, e você aprenderá, seu herege kkkkkkkkkkk xD

Se mulheres ocupassem cargos, hoje 99% masculinos:

humordaterra-viagem.jpg

#Peidei_e_sai

Ue , mas geralmente numa discussão mulher diz sim querendo dizer não e não é sim
talvez é não
nao é machsimo é algo que a mulher faz
homem tbm
para de choro '-'

hanur disse:
Ue , mas geralmente numa discussão mulher diz sim querendo dizer não e não é sim
talvez é não
nao é machsimo é algo que a mulher faz
homem tbm
para de choro '-'

Exatamente kkkkkkkkkkkk xD

PedroLiborio disse:
Poderia ter um botao de block no forum, ultimo tópico seu que comento flw. E sim no forum de MINECRAFT, o pessoal quer ver em grande quantidade MINECRAFT
Excelente tópico Jessica Jones, eu concordo com o Pedro mas não colocaria com essas palavras, não somente sobre seu tópico ou sobre esse assunto mas o fórum parece estar desviando demais do que ele foi feito, sei que a botecolandia é para isso mas desculpe essa é minha opinião.

O dicionário global deveria ser assim!

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Sabe de nada inocente.,

Kk zoa mulher tem que ser respeitada sim. E essas brincadeiras tem q parar.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Não é um simples esteriótipo. Certamente não é algo radical, no entanto É verídico. As mulheres, bem como alguns homens, tendem a esconder seus pensamentos com frases que são contrárias ao que elas realmente desejam expressar, de modo a esconder sua angústia/rancor/decepção, isso pode ser devido a inteligência, já que mulheres são mais inteligentes que homens.

Fontes: eu

ixiiii uma feminista =/

Machismo é bem raro, ta mais para cultura local ^-^

JessicaJones disse:
O que você quer esperar de um ativista? Tópicos sem responsabilidade social e vídeos de x1? Sinto muito....
CL E PARA MINECRAFT NAO FEMINISTAS

JeffersonJJ disse:
Não é um simples esteriótipo. Certamente não é algo radical, no entanto É verídico. As mulheres, bem como alguns homens, tendem a esconder seus pensamentos com frases que são contrárias ao que elas realmente desejam expressar, de modo a esconder sua angústia/rancor/decepção, isso pode ser devido a inteligência, já que mulheres são mais inteligentes que homens.

Fontes: eu
Boa, Albert Einstein era uma mulher,ai sim em.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar