Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
hanur disse:Ue , mas geralmente numa discussão mulher diz sim querendo dizer não e não é sim
talvez é não
nao é machsimo é algo que a mulher faz
homem tbm
para de choro '-'
Excelente tópico Jessica Jones, eu concordo com o Pedro mas não colocaria com essas palavras, não somente sobre seu tópico ou sobre esse assunto mas o fórum parece estar desviando demais do que ele foi feito, sei que a botecolandia é para isso mas desculpe essa é minha opinião.PedroLiborio disse:Poderia ter um botao de block no forum, ultimo tópico seu que comento flw. E sim no forum de MINECRAFT, o pessoal quer ver em grande quantidade MINECRAFT
GabrielGermano disse:Uma Coisa Sobre As Mulheres,Mesmo Quando Você Estiver Certo Você Esta Errado
CL E PARA MINECRAFT NAO FEMINISTASJessicaJones disse:O que você quer esperar de um ativista? Tópicos sem responsabilidade social e vídeos de x1? Sinto muito....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkErickH9 disse:sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa, Albert Einstein era uma mulher,ai sim em.JeffersonJJ disse:Não é um simples esteriótipo. Certamente não é algo radical, no entanto É verídico. As mulheres, bem como alguns homens, tendem a esconder seus pensamentos com frases que são contrárias ao que elas realmente desejam expressar, de modo a esconder sua angústia/rancor/decepção, isso pode ser devido a inteligência, já que mulheres são mais inteligentes que homens.
Fontes: eu