esse gargarejo ae ta mei esquesito ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É... imagina você chegar para um portuga e dizer: Ei Geraldo, aquele copo quentinho de urina com limão no capricho, hem!FR4PS disse:esse gargarejo ae ta mei esquesito ;-;
Opa! Fica a dica aí para você ficar lindão de morrer e conquistar as gatinhas!Benoz disse:Gostei das dicas!
mds ;-;Giovannax disse:É... imagina você chegar para um portuga e dizer: Ei Geraldo, aquele copo quentinho de urina com limão no capricho, hem!
Claro, huehuehuehue, vai ser o maior prazer.Giovannax disse:Poxa, digo o mesmo! Qualquer dia cola no TeamSpeak da CL que a gente bate um papo maneiro, faz um karaokê... porque cê sabe, né... Giovanna canta muitooooo! -sqn
Use sim! Super recomendo, você vai ficar um ARRASO! Vai detonar, chegar chegando! hahahahahah
Verdade, canto muito.yPapainoel disse:Claro, huehuehuehue, vai ser o maior prazer.
E quem não conhece a Giovanna, com a sua bela voz de Adelle -qq <3
S2!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, voz de sereia. *-*Giovannax disse:Verdade, canto muito.
Vou cantar I will always love you para o [member=DeathStroker] e vou quebrar os copos da casa dele!
Voz de sereia, séloco!
Se eu pega alguma gata com isso eu volto aqui e te do um premio fecho?Giovannax disse:Opa! Fica a dica aí para você ficar lindão de morrer e conquistar as gatinhas!
Opa, com certeza. Mas aí você me indica nos salões de beleza também.Benoz disse:Se eu pega alguma gata com isso eu volto aqui e te do um premio fecho?
Com certeza!Giovannax disse:Opa, com certeza. Mas aí você me indica nos salões de beleza também.
E se puder, lembra de mandar aquele trocado maroto pelas dicas.
Sou muito cupida. Beijos.
Dicas de suicídio eu ainda não fiz, porém, obrigada pela ideia.Diamond777 disse:Dicas de suicidio
Beleza, velho! Vou cobrar. Caso contrário vou mandar a mão pelada puxar o seu pé quando estiver dormindo e te arrastar para uma floresta sombria onde o coelho da páscoa leva os ovos e coloca pó de mico.Benoz disse:Com certeza!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu coraçãoGiovannax disse:Pois é... dicas para ficar com aquele sorriso que tem o brilhinho -q
Ai, o meu nem sinto mais porque tá na mão do [member=DeathStroker] daí é complicado.zmadoxp disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu coração
da para vc ser filosofaGiovannax disse:Ai, o meu nem sinto mais porque tá na mão do [member=DeathStroker] daí é complicado.
Mas eu consigo sentir o meu estômago quando fico sem danone da Nestle.
Aquele que é desnatado e tem gosto de leite estragado.
Eu também sempre achei isso.zmadoxp disse:da para vc ser filosofa