coe aquilo e um stiveDeathStroker disse:Passou bem longe, meu colar não tem nada a ver com Minecraft, hehe.
E com referência a Gio, concordo completamente
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!coe aquilo e um stiveDeathStroker disse:Passou bem longe, meu colar não tem nada a ver com Minecraft, hehe.
E com referência a Gio, concordo completamente
![]()
tem uns tópico de cubeiro mó doido por aiDeathStroker disse:Nunca li tantabesteiraloucura em 1 tópico só.
Tinha que ser essa moça doida ai![]()
Ai Luiza, nem me fale, gata!The Mask disse:ain amiga ABAFEI vou ficar chiquérrima com essas dicas, esqueceu de falar que para ter uma vós secsi igual a sua tem que comer ovos de galinha caipira crus e inteiros, assim como aqueles cantor lá faziam.
Awwwwwwwwnt, Giovanna, até parece que você não existe, sempre atenciosa, simpática e muito, muitoooo, gentil.Giovannax disse:ooooooooooooooi, moço!
Poxa, não estava dando para mim... estou com uns probleminhas pessoais, então tive que pedir para sair. Mas, qualquer dúvida que eu possa ajudar, eu sempre estou aqui <3
Beijos da tia Giovanna uahahahah![]()
Ah Nort, você sabe que eu sou uma ótima conselheira, não é mesmo?!Nexizo disse:Pra sair isso so podia ser quem ? giovanna <3
Poxa, muito obrigada pelas palavras! Sempre que precisar pode contar comigo, viu?!yPapainoel disse:Awwwwwwwwnt, Giovanna, até parece que você não existe, sempre atenciosa, simpática e muito, muitoooo, gentil.
Obrigado por existir linda, nós te amamos muuuuuuuuito <3
Pois é... tem maluco para tudo.LucazRX disse:Noash, que nojo gargarejo com urina
Me sinto privilegiada por ter nascido no tempo onde a modernidade e a sanidade mental estão em alta o/zFlaashh disse:Credo apokaasdpokas, gargarejo com xixi
É uma satisfação enooooooorme, ver isso de você.Giovannax disse:Ah Nort, você sabe que eu sou uma ótima conselheira, não é mesmo?!
Saudade de você, moço! A gente se encontra por aí! :3
Poxa, muito obrigada pelas palavras! Sempre que precisar pode contar comigo, viu?!
E eu também amo muuuito vocês! Pra caramba mesmo :3
Poxa, digo o mesmo! Qualquer dia cola no TeamSpeak da CL que a gente bate um papo maneiro, faz um karaokê... porque cê sabe, né... Giovanna canta muitooooo! -sqnyPapainoel disse:É uma satisfação enooooooorme, ver isso de você.
S2
Use sim! Super recomendo, você vai ficar um ARRASO! Vai detonar, chegar chegando! hahahahahahHeySoul disse:Obrigado vou usar linda diva