kskskskskCaio VQV disse:1K em 2 dias kkkk
em 15 dias eu pego 30k p-p
Excelente dica e-e
kkkk o coração a mil kskskskCurvina disse:Detetive 5x eu fico louco asuhdashudasu.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kskskskskCaio VQV disse:1K em 2 dias kkkk
em 15 dias eu pego 30k p-p
Excelente dica e-e
kkkk o coração a mil kskskskCurvina disse:Detetive 5x eu fico louco asuhdashudasu.
acho divertido .-. e legal vc fica '' adrenalino '' correndo e o assassino te procurando kksksksk mais enjooa dps de mt tempo de gameHallsdePapel disse:Detetive dá muitos coins mas não é divertido :_:
Todo mundo fica la parado só esperando coins ;-;
Prefiro SmashMobs e Paintball u.u
Claro que não cara kkk, semaforo já deu mais coins que o detetive, só nao da mais pq é vazio, cavalgando da coins mto mais rapido que detetive e dragon da pra farmar muito mais que o detetive kkkk, slc man, peguei 80k em 1 mes jogando dragon ^^, duvido fazer isso jogando detetivezInvsee disse:Mais esse da coins mais rapido entao é o que da mais coins![]()
Para inciantes man...iMcwest disse:Claro que não cara kkk, semaforo já deu mais coins que o detetive, só nao da mais pq é vazio, cavalgando da coins mto mais rapido que detetive e dragon da pra farmar muito mais que o detetive kkkk, slc man, peguei 80k em 1 mes jogando dragon ^^, duvido fazer isso jogando detetive
Até que você tem razão manin, tipo 15c é mt se fosse 10c ate valeria mais enquanto ta da para pegar ainda .-.OwenWinner disse:Não deveriam existir minigames "farmadores" assim... creio que vão equilibrar o Detetive igual fizeram com o VampireZ
Amigo foi para iniciantesiMcwest disse:Claro que não cara kkk, semaforo já deu mais coins que o detetive, só nao da mais pq é vazio, cavalgando da coins mto mais rapido que detetive e dragon da pra farmar muito mais que o detetive kkkk, slc man, peguei 80k em 1 mes jogando dragon ^^, duvido fazer isso jogando detetive