[DICA] Craftlandia Minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
HallsdePapel disse:
Detetive dá muitos coins mas não é divertido :_:
Todo mundo fica la parado só esperando coins ;-;
Prefiro SmashMobs e Paintball u.u
acho divertido .-. e legal vc fica '' adrenalino '' correndo e o assassino te procurando kksksksk mais enjooa dps de mt tempo de game

Normalmente eu pego 1k em um dia porque só posso jogar pela manha !

zInvsee disse:
Mais esse da coins mais rapido entao é o que da mais coins :P
Claro que não cara kkk, semaforo já deu mais coins que o detetive, só nao da mais pq é vazio, cavalgando da coins mto mais rapido que detetive e dragon da pra farmar muito mais que o detetive kkkk, slc man, peguei 80k em 1 mes jogando dragon ^^, duvido fazer isso jogando detetive

iMcwest disse:
Claro que não cara kkk, semaforo já deu mais coins que o detetive, só nao da mais pq é vazio, cavalgando da coins mto mais rapido que detetive e dragon da pra farmar muito mais que o detetive kkkk, slc man, peguei 80k em 1 mes jogando dragon ^^, duvido fazer isso jogando detetive
Para inciantes man...

OwenWinner disse:
Não deveriam existir minigames "farmadores" assim... creio que vão equilibrar o Detetive igual fizeram com o VampireZ
Até que você tem razão manin, tipo 15c é mt se fosse 10c ate valeria mais enquanto ta da para pegar ainda .-.
iMcwest disse:
Amigo foi para iniciantes :) tipo cavalgando realmente da mt mais, porém tem que ter experiencia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar